Acessibilidade na rede hoteleira será tema da Talento Incluir no Fohb 2018

O evento reúne profissionais da área hoteleira de todo o País para discutir o atendimento a clientes com deficiência.

São Paulo, 19 de junho de 2018 – A Talento Incluir, uma consultoria que promove a relação entre profissionais com deficiência e o mercado de trabalho, será uma das participantes da série de workshops do Fohb 2018 (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), que acontece no próximo dia 21, das 9h00 às 12h30, no Hotel Novotel Jaraguá, rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo – SP. Com o tema “Acessibilidade e conscientização para rede hoteleira”, a consultora e fundadora da Talento Incluir, Carolina Ignarra apresentará um treinamento sobre acessibilidade na rede hoteleira durante o evento.

Com dez anos de atuação, a Talento Incluir já proporcionou emprego a mais de 3.000 pessoas com deficiência e treinamentos exclusivos para tornar 280 empresas mais inclusivas, beneficiando milhares de profissionais e consumidores com deficiência.

Fundada pelas sócias Carolina Ignarra e Juliana Ramalho a Talento Incluir desenvolve projetos de consultoria, treinamento, seleção e retenção com o objetivo de apoiar a inclusão de pessoas com deficiência como profissionais e, também como consumidores em cerca de 280 empresas, como: Gol, Raia Drogasil, Bradesco, Tereos, PwC PricewaterhouseCoopers, GRU Airport entre outras.

“Há 10 anos apoiamos a empregabilidade de pessoas com deficiência e em decorrência desse movimento, mais e mais pessoas ampliam suas capacidades de consumo, incluindo lazer, viagens a passeio ou a trabalho. O setor hoteleiro precisa estar preparado para esse movimento.”, declara a sócia fundadora da Talento Incluir, Carolina Ignarra.

www.talentoincluir.com.br/

SERVIÇO:
Evento: Wokshop Fohb 2018 – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil
Treinamento: “Acessibilidade e conscientização para rede hoteleira”
Apresentação: Carolina Ignarra, sócia fundadora da Talento Incluir
Data: 21 de junho de 2018
Horário: das 9h00 às 12h30
Local: Hotel Novotel Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo – SP

Divulgação: PitchCom

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR