Agência organiza roteiros turísticos especiais para solteiros

A Single Trips promove desde passeios curtos até viagens nacionais e internacionais

SÃO PAULO, 19 de junho de 2018 – A falta de uma companhia muitas vezes se torna um empecilho para uma viagem acontecer. Afinal, seja qual for o motivo, nem todo mundo tem disposição de cair na estrada sozinho. Com o objetivo de evitar que as pessoas deixem de ir a destinos incríveis e incentivar novas amizades, surgiu a agência Single Trips, uma agência de viagem para solteiros, especializada em roteiros pensados em unir grupos de pessoas que queiram viajar sozinhas e ter experiências únicas!

A agência foi fundada em 2015 por Renata Guedes que, após o término de um longo relacionamento, encontrou-se insegura consigo mesma. Acreditava que estava velha para viajar apenas com amigos e que o mundo era feito só para famílias e casais.

Renata se deparou com a dificuldade em encontrar pacotes adequados para sua atual situação, sentiu na pele a falta de uma companhia para viajar e de amizades que estivessem na mesma sintonia que a dela.

Foi neste momento que ela resolveu trocar a carreira de fisioterapeuta para ajudar quem, assim como a fundadora, precisava viajar, mas não tinha companhia. Passando a ajudar as pessoas de outra forma: trazendo autoestima, segurança e companhia.

A Single Trips já realizou mais de 100 encontros, entre passeios e viagens, envolvendo mais de 3000 participantes. Os grupos são compostos por 20 pessoas no máximo – assim há mais chances de que todos interajam e tenham um tratamento personalizado para cada participante.

A agência cuida de todo o processo, desde a criação do roteiro, passando pela parte operacional – que inclui reservas de passagens, hospedagem, transporte, passeios e alimentação -, até o momento da excursão, em que todo grupo de turistas é acompanhado por um profissional da empresa – na maioria das vezes pela própria proprietária.

A Single Trips realiza viagens nacionais e internacionais, passeios de um dia e eventos. Entre os destinos nacionais estão: São Paulo e arredores, Paraty (RJ), Ilhabela (SP), Angra dos Reis, Ilha do Mel (PR), Gramado (RS), Bonito, Floresta Amazônia, Jericoacoara, Fernando de Noronha, Lençóis Maranhenses. E no exterior: San Andrés e Cartagena, na Colômbia, Quito, no Equador, além de cidades no Chile, Holanda, Itália, Suíça entre outros.

SERVICOS:
www.singletrips.com.br
(11) 2592-1971

Divulgação: Single Trips

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR