Beach Hotéis celebra 20 anos

Alto padrão e pé na areia, rede conta com unidades em Juquehy, Maresias, e duas em Cambury; além do Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro

A Rede Beach Hotéis (www.beachhoteis.com.br) celebra 20 anos de existência e tradição, período em que se consolidou como a única rede de hotéis do litoral norte paulista, sempre com unidades frente mar, de grande porte e alto padrão. A inauguração do Beach Hotel Maresias, em 1998 deu início à trajetória do grupo em São Sebastião, seguida pela inauguração do Beach Hotel Juquehy, em 2004, Beach Hotel Cambury, em 2010, e do Beach Hotel Sunset, também em Cambury, em 2015. Além disso, em 2012 a rede adquiriu sua primeira unidade interiorana, o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

No litoral paulista, a Rede Beach conta com 250 quartos e 750 leitos, o que corresponde a cerca de 10% da capacidade turística total do município. As cinco unidades contam com 150 funcionários, fazendo do grupo o maior empregador do setor hoteleiro da região.

“Nesses 20 anos de atuação, procuramos sempre ofertar a melhor experiência para nossos clientes. Por isso, investimos muito no intuito de ampliar ainda mais a profissionalização das equipes e times, na contratação de líderes e gestores e incentivando a capacitação de nossos colaboradores”, explica Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

Divulgação: GVB Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR