Bourbon Alphaville prepara jantares temáticos exclusivos

Chef Julio planejou menus gaucho, nordestino e português. Jantares serão divididos em três edições e servidos para hóspedes e visitantes

O Bourbon Alphaville Business Hotel prepara noites especiais que contarão com menus exclusivos desenvolvidos pelo chef do Hotel Julio Castro. Refeições temáticas começam com jantar gaúcho no dia 16 de maio. “Nossa ideia é oferecer tanto para nossos hóspedes como para quem mora ou está na região um jantar diferenciado, com menu exclusivo. Queremos que os jantares temáticos tornem-se mais uma opção na cidade. Também é uma oportunidade para quem ainda não veio conhecer nossa gastronomia, de provar uma opção desenvolvida exclusivamente para aquela data”, conta o Gerente Geral do hotel, Thiago Santos.

O menu do jantar gaúcho contará com costela Premium, arroz carreteiro, feijão mexido, moranga caramelada, charque acebolado e galeto ao primo canto. Com valor R$ 55 por pessoa, o jantar será servido no restaurante Quatro Estações, dia 16 de maio a partir das 19horas. Bebidas são cobradas à parte.

Em junho será a vez da edição nordestina do jantar temático. Moqueca de peixe, acarajé, arroz com queijo de coalho e carne seca, mungunzada, pudim de tapioca, galinhada à cabidela e escondidinho de carne seca compõem o menu da noite. O jantar nordestino acontecerá no dia 13 de junho e valores e condições serão mantidos.

Para encerrar a primeira edição dos jantares temáticos o chef preparou um cardápio especial Português. Bacalhoada, batata as murros, pastel de Belém, sardinha com pimentões assados, caldo verde, bolinho de bacalhau, salada de polvo e favas, molotof e brisa-do-lis são os pratos do menu exclusivo. O último jantar acontece no dia 11 de julho, também a partir das 19 horas no restaurante Quatro Estações, R$ 55 por pessoa. Bebidas serão cobradas à parte.

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR