Bourbon Joinville oferece pacotes Long Stay com benefícios exclusivos

Descontos nos cardápios e no serviço de lavanderia são algumas das vantagens. Modalidade proporciona a sensação de moradia com a comodidade de contar com serviços hoteleiros

O conceito Long Stay vem se consolidando no Brasil e é uma excelente opção para quem fica longos períodos fora de casa seja a trabalho ou para quem está em processo de mudança. E o Bourbon Joinville Business Hotel oferece todo o conforto e praticidade para este tipo de hospedagem: apartamentos amplos e planejados para proporcionar a comodidade necessária aos hóspedes que precisam se hospedar por um período mais longo.

A modalidade proporciona a experiência de uma moradia, com a praticidade de ter à disposição serviços hoteleiros como a manutenção e limpeza do apartamento, estacionamento, restaurante e demais serviços. Outra vantagem é que o hóspede não precisa se preocupar com gastos extras como, por exemplo, contas mensais de água, luz e internet, que já estão inclusos no valor da diária.

A tarifa, a partir de R$ 147 em apartamento superior, é válida para períodos mínimos de 30 dias consecutivos. Inclui café da manhã, 10% de desconto nos cardápios do Bar e Restaurante, 10% de desconto no serviço em lavanderia, cortesia de uma peça no serviço de passadoria por dia, passadoria americana 24horas, utilização do Office room uma vez por mês, mediante agendamento e disponibilidade e uma vaga de estacionamento. O pacote é válido até 31/12/2018.

O Hotel
Localizado em um dos destinos mais charmosos de Santa Catarina, cidade das flores e do famoso Festival de Dança, o Bourbon Joinville Business Hotel é referência em modernidade e conforto. Está a apenas 15 minutos do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola e oferece acesso exclusivo ao Shopping Mueller. O empreendimento ainda está próximo dos principais pontos turísticos e centros comerciais de Joinville, um grande diferencial para quem procura conveniência com a qualidade em hospedagem Bourbon. Com uma completa infraestrutura para eventos, o Bourbon Joinville é referência também para quem precisa realizar desde pequenas reuniões até convenções.

Para conferir todas as condições da hospedagem long stay, acesse: https://www.bourbon.com.br/hig hlight/longa-permanencia/bourb on-joinville-longa-permanencia /

Sobre o Bourbon Joinville Business Hotel
Localização: Joinville, SC. Categoria: Midscale. UHs: 140 (127 apartamentos superior, 9 apartamentos superior plus e 4 suítes premium). Gastronomia: 3 opções (Bar Le Jardin, Magnólia Café e Restaurante Le Jardin). Eventos: Centro de Eventos com 655 m² de área e capacidade para até 800 pessoas (o maior de Joinville, em hotel). Lazer: acesso exclusivo ao Shopping Mueller. Facilidades: apartamentos conjugados, hipoalergênicos e para portadores de necessidades especiais; business center; estacionamento; internet wi-fi; isolamento acústico; room service 24h.

Mais detalhes em: https://www.bourbon.com.br/hot el/midscale-pt/bourbon-joinvil le-business-hotel/

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR