ChefsClub completa 6 anos com 40% de desconto

chefsclub

Restaurantes renomados como Mocellin Steak House, D´Amici e Le Bife estão entre os estabelecimentos que participarão da campanha de 6 anos

O ChefsClub, aplicativo para comer fora de casa, está completando seis anos de atuação no mês de maio, e para comemorar com aqueles que fizeram e ainda fazem parte dessa história, o aplicativo acaba de lançar a campanha de 6 anos de aniversário. Até o dia 31 de maio, a compra ou renovação da assinatura anual do clube estará com 40% de desconto no valor final. Com mais de 3000 restaurantes em todo o Brasil, o desconto é válido para antigos e novos usuários em várias cidades.

Para o CEO do ChefsClub, Guilherme Mynssen, a data marca mais uma etapa de sucesso da empresa, além de trazer efeitos fundamentais para a economia do país. “Acreditamos que o modelo do ChefsClub é benéfico para todos. Para os clientes, conseguimos fazer com que eles possam ter experiências gastronômicas especiais com valores acessíveis. Além disso, oferecemos a possibilidade de que as pessoas possam fazer isso com mais frequência, sem comprometer o orçamento mensal”, explica.

Além disso, o CEO ressalta que ações como essas estimulam o crescimento e utilização do aplicativo, o que consequentemente traz ainda mais benefícios para os restaurantes parceiros. “Conseguimos preencher horários ociosos de restaurantes fazendo com que eles aumentem o seu fluxo de clientes e, consequentemente, o seu faturamento mensal. Nossa expectativa é transacionar cerca de R$500 milhões em 2018 em mais de 3 mil restaurantes em todo o país”, finaliza.

Entre os restaurantes que estarão com descontos estão os renomados Mocellin Steak House (RJ), D´Amici (RJ), L´Entrecôte de Paris (RJ), Forneria JK (SP) Forneria Higienópolis (SP), MoDi (SP) e Le Bife (SP).


A relação completa dos restaurantes participantes da campanha de aniversário do clube podem ser conferidas no site: www.chefsclub.com.br/aniversario-6-anos

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR