Enjoy apresenta o Olímpia Park Resort e outras novidades na AVIRRP 2018

Piscina - Enjoy Oli?mpia Park Resort

 

A Enjoy Hotéis e Resorts participa nos dias 3 e 4 de agosto da 22ª Feira de Turismo AVIRRP, em Ribeirão Preto, apresentando o novíssimo Olímpia Park Resort e reforçando sua parceria com o trade turístico. Além do estande no espaço da feira, a Enjoy patrocina o I Fórum A Voz do Agente, que acontece no sábado, dia 04.08, às 14h30, durante a programação do evento.

Inaugurado em maio, o Olímpia Park Resort já alcança grande aceitação entre o trade, e se destaca entre os empreendimentos hoteleiros de Olímpia, destino que está com forte crescimento em sua demanda turística.

O novo resort possui excelente localização: fica ao lado do Thermas dos Laranjais, o terceiro parque aquático mais visitado do mundo. Além disso, possui excelente programação de lazer, com monitores para as crianças. Os amplos apartamentos acomodam famílias de até sete pessoas, com conforto e modernidade, em um ou dois quartos, e mais antessala e cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar.

A estrutura do hotel inclui restaurante e bares, com excelente gastronomia e custo benefício, academia, salas de cinema exclusiva para hóspedes, salão de jogos e espaço teen.

A Enjoy oferece diversos diferenciais para o agente de viagens, incluindo portal exclusivo para revenda, tarifas especiais para grupos, acordo de pré-pagamentos e suporte de vendas que conta com uma equipe de atendimento especializada em São Paulo (fone: 11 3030-3300).

A Enjoy ainda disponibiliza benefícios na hospedagem, como a gratuidade para estadias de crianças de até 12 anos completos, sendo no máximo duas crianças no mesmo apartamento, desde que cada uma delas esteja acompanhada por um adulto. E as hospedagens podem ser parceladas em até dez vezes, sem juros.

Durante a AVIRRP, a Enjoy contará com uma equipe comercial completa para atender o público da feira: Ricardo Moretto, responsável pelo relacionamento com o trade do interior de São Paulo e Minas; Leonardo Arruda, responsável pelo relacionamento com o trade de São Paulo, capital, ABC e litoral paulista; Alexandre Diaz, gerente de vendas; Perla Fernandes, diretora de marketing e vendas, e Alexandre Zubaran, CEO da empresa.

Sobre a Enjoy

A Enjoy Hotéis e Resorts iniciou atuação em meados de 2017, gerenciando projetos de implantação, estudos e compatibilizações para futuros empreendimentos hoteleiros.

A empresa é uma administradora de hotéis e resorts, desenvolvida a partir da experiência e portfólio de seus sócios, e de sua qualificada equipe, possuidora de profundo conhecimento hoteleiro.

Seu conceito de trabalho é ancorado na expressão “joy of use”, que, em tradução direta, significa “diversão pelo uso”, ou a sensação positiva de encantamento e diversão gerada por uma experiência agradável, harmoniosa, funcional, fácil de usar e inspirada nos objetivos e interesses de quem usa.

SERVIÇO:
Enjoy Hotéis e Resorts/Enjoy Olímpia Park Resort na AVIRRP 2018
3 e 4 de agosto
Estande 83
Taiwan Centro de Eventos
Ribeirão Preto (SP)

Divulgação: Em Foco Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR