Equipotel, principal feira do setor de hospitalidade, abre credenciamento para visitantes

Equipotel 2018

No ar

O credenciamento para visitantes da 56ª edição da Equipotel já está no ar. O evento é gratuito e ocorre entre os dias 18 e 21 de setembro, das 11h às 20h, no São Paulo Expo, e é o destino certo para aqueles que desejam encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente. E ainda: os visitantes poderão vivenciar experiências exclusivas em conteúdo, inovação, negócios e relacionamento.

A Equipotel é única feira da América Latina que reúne todos os setores da hospitalidade. O evento irá contar com 300 expositores que apresentarão seus produtos e serviços em 7 segmentos: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A feira pertence ao portfólio da Reed Exhibitions Alcantara Machado, referência mundial no mercado de feiras e eventos.

O credenciamento é gratuito: basta acessar www.equipotel.com.br, preencher o formulário, e imprimir a sua credencial.

SERVIÇO
EQUIPOTEL – 56ª EDIÇÃO
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: www.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel:
A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional.

Divulgação: A4&Holofote Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR