Equipotel SP 2018 – VEGA I.T. participa da feira e apresenta produtos inovadores ao segmento da hospitalidade

(Foto: Matheus Quincozes, Diretor Executivo da VEGA I.T)

(Foto: Matheus Quincozes, Diretor Executivo da VEGA I.T)

Inovação e autenticidade. Esses são alguns dos atributos oferecidos pela VEGA I.T, a grandes redes hoteleiras, hotéis independentes e estabelecimentos de diversos segmentos do mercado. Em busca do aprimoramento dos seus produtos, e por oferecer vantagens competitivas aos seus clientes, a VEGA I.T, participa pela primeira vez da 56ª edição da Equipotel, que acontece entre os dias 18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A empresa paranaense, e que há 18 anos desbravou o país trazendo uma visão inovadora de mercado, apresenta nesta edição da Equipotel, lançamentos inovadores destinados ao mercado da hospitalidade. Matheus Quincozes, Diretor Executivo do grupo, menciona estar otimista com as possibilidades de negócios que deverão ser fechados durante a feira. “Participamos no mês de maio, em Fortaleza, da primeira edição regional da Equipotel, e colhemos resultados surpreendentes de negociações”, diz.

E completa, “para esta edição estamos com as melhores expectativas possíveis. Queremos fortalecer o nosso relacionamento com nossos clientes atuais, e ter a oportunidade de captar novos parceiros. Estamos vivendo uma grande revolução tecnológica, e acreditamos que as empresas que adotarem a tecnologia como estratégia central no seu desenvolvimento, terão como traçar o perfil de comportamento do seu cliente e identificar oportunidades para encantá-lo”, finaliza Quincozes.

A VEGA I.T. conta com mais de 1.500 clientes em seu portfólio, e tornou-se uma referência tecnológica no ramo da hospitalidade, principalmente no desenvolvimento de soluções de Gerenciamento Dinâmico de Internet (GDI); Redes Wi-Fi; monitoramento de reputação do hotel frente aos sites de avaliações; além de oferecer aos seus clientes ações de Marketing Digital com Desenvolvimento de Sites e gestão de Mídias Sociais.

Dentre as soluções tecnológicas desempenhadas pela companhia está o VEGA FeedBack. Trata-se de uma pesquisa de satisfação que avalia a opinião do hóspede e identifica oportunidades de melhorias para o hotel em tempo real, onde o hóspede faz uma avaliação durante ou após seu tempo de estada, seja pelo computador, celular ou tablet, de uma forma simples e eficaz, através de e-mail, SMS, ou via tablet no hotel.

Além disso, a VEGA I.T é a primeira empresa da América Latina a conquistar o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite  a integração do VEGA FeedBack ao TripAdvisor, fazendo com que o envio de avaliações traga um impulsionamento no ranking do empreendimento hoteleiro.

Conheça a VEGA I.T – acesse : http://www.vegait.com.br/vega-it

SERVIÇO:
Local: 56ª edição da Equipotel
Datas: 18 a 21 de Setembro de 2018 – São Paulo EXPO
Estande VEGA I.T: G-49

Sobre a VEGA I.T

Em franco crescimento no Brasil, e com mais de 1.500 clientes em seu portfólio, a VEGA I.T, há 18 anos oferece ao mercado  de hospitalidade soluções de Gerenciamento Dinâmico de Internet – GDI, Redes Wi-Fi,  pesquisa de satisfação e monitoramento de reputação online, além de oferecer aos seus clientes serviços de Marketing Digital como Desenvolvimento de Sites e gestão de Mídias Sociais. Com foco na excelência de qualidade de atendimento e constante busca em oferecer soluções inovadoras aos clientes, a empresa tornou-se uma das mais influentes  no segmento de tecnologia para hospitalidade

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR