Espírito Santo leva autêntica moqueca capixaba para agentes e operadores de turismo do Rio Grande do Sul

CHEF ARI CARDOSO

A Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES), o Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagem do Espírito Santo (SINDHOTEIS-ES) e o Instituto Capixaba do Turismo (ICATUR) estão em Porto Alegre, até amanhã, 09 de agosto, com o objetivo de mostrar os potenciais do Espírito Santo para agentes de viagem e operadores de Turismo do Sul do Brasil.

A ação faz parte do Projeto VISITE ESPÍRITO SANTO que tem como objetivo mostrar os múltiplos destinos do Espírito Santo para os principais emissores de turistas do país.

Na bagagem, a genuína moqueca Capixaba, com todos os ingredientes necessários, preparada pelo Chef Ari Cardoso, a fim de oferecer a experiência que os turistas podem encontrar no Estado.

“Trouxemos 15 panelas de barro das Paneleiras de Goiabeiras para apresentarmos a genuína moqueca preparada no Espírito Santo. Queremos oferecer um autentica experiência das delícias da gastronomia capixaba”, diz Gustavo Guimarães, presidente da Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Espírito Santo.

A comitiva do Espírito Santo é formada por Gustavo Guimarães, presidente da ABIH-ES, Àtila Barbosa, presidente do Sindhoteis-ES, Gustavo André, presidente do ICATUR e pelo Chef Ari Cardoso

Durante o evento também estão sendo realizados treinamentos e capacitações sobre o Destino Turístico de Lazer Espírito Santo, em que são apresentados as potencialidades do Estado e suas regiões turísticas, bem como opções gastronômicas, atrativos noturnos ea rede hoteleira associada.

APRESENTAÇÃO DO DESTINO ESPÍRITO SANTO E CAPACITAÇÃO
Período: 06/AGO a 09/AGO
Local: HOTEL TULIP INN PORTO ALEGRE
Participação: CHEF ARI CARDOSO

Divulgação: Alexandra Mato

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR