Fispal Food Service Comercializa 100% da área na edição 2018

Logo Fispal 2018

 

Planta da feira ocupará cerca de 36 mil m² nos pavilhões do Expo Center Norte. Evento terá, ainda, a presença da nova presidente do Sebrae, Heloisa Menezes

 

Fispal-food

 

O setor de alimentação fora do lar já mostra sinais de recuperação. Prova disso é que a Fispal Food Service, que começa na próxima semana, teve 100% do seu espaço comercializado. A feira que oferece soluções, lançamentos e inovações para estabelecimentos do mercado de food service ocorrerá, entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A 34ª edição do evento reunirá 481 expositores e ocupará cerca de 36 mil m² do pavilhão. No ano passado, a feira recebeu um público de 51 mil pessoas e contou com um pouco mais de 400 expositores. A inclusão de um novo setor, o Espaço Alimentos e Bebidas, ampliou a área previamente contratada em 5%.

“A grande procura por parte dos expositores é um sinal que o segmento de alimentação fora do lar está aquecido e, também, é um reconhecimento da importância da Fispal Food Service para o seu setor. Superamos nosso objetivo e temos a expectativa de atingir, ainda, o recorde de visitantes”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions.

Nova Presidente do Sebrae apresentará Palestra
O Fórum Gestão à Mesa, que é realizado em parceria com a Abrasel, terá entre seus palestrantes a presença da nova presidente do Sebrae, Heloisa Menezes. A executiva estará na plenária Desafios e Oportunidades de Negócio na Cadeia de Alimentos e Bebidas, às 16h50 do dia 14 de junho.

As informações do complexo Fispal Food Service podem ser encontradas no site da feira: www.fispalfoodservice.com.br. O credenciamento para os visitantes deve ser realizado de maneira antecipada para garantia de gratuidade no acesso ao evento.

SERVIÇO:
Fispal Food Service
12 a 14 de junho, das 13h às 21h / 15 de junho, das 13h às 20h
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Divulgação: SD&Press Consultoria

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR