Hilton Copacabana recebe final de batalha de bartenders

A disputa para eleger os melhores drinks dos hotéis Hilton Brasil chega ao fim no próximo dia 24. Após uma batalha acirrada no Hilton São Paulo Morumbi e um surpreendente empate na segunda etapa no Hilton Barra Rio de Janeiro, chega a vez do Hilton Rio de Janeiro Copacabana receber a terceira e última etapa da competição Drink Battle.

A bartender Samyra Azevedo, uma das campeãs da última edição, recebe os bartenders Rodman Paixão, do Hilton São Paulo Morumbi e vencedor da etapa local, e Danilo Maux, do Hilton Barra Rio de Janeiro, na missão de criar coquetéis autorais utilizando como ingrediente principal a Chandon Passion.

Pablo Ferreyra, chef do restaurante do hotel, elaborou um cardápio exclusivo para o evento, incluindo a estação de ceviches e a de macarons, e dois de seus finger foods preferidos: dadinhos de tapioca e profiterolis de queijo gorgonzola. Este último round acontecerá no Bar The View, localizado no 4º andar do hotel, a partir das 19h da quinta-feira, dia 24.

Os membros do programa de fidelidade da rede Hilton – Hilton Honors – terão 15% de desconto. Os vizinhos do hotel dos bairros de Copacabana e do Leme também contam com esta vantagem mediante comprovante de residência.

Serviço

Hilton Hour – Drink Battle Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Av. Atlântica, 1020 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ

24 de maio, das 19h às 22h

Preço: R$79 +10% por pessoa

Inclui: Bebidas não alcoólicas (água, suco e refrigerante), um drink de Chandon Passion, pacote de petiscos criado pelo chef Pablo Ferreyra e degustação dos drinks participantes.

Divulgação: S/A Llorente & Cuenca

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR