Hong Kong e Shanghai Hotels bane canudos plásticos de suas operações globais

The-Peninsula-Paris

The Peninsula Paris

A dona e operadora dos hotéis The Peninsula, de propriedades comerciais e clubes também adotará outras medidas para a eliminação dos plásticos de uso único até 2020

A rede internacional Hong kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH) acaba de anunciar transição rumo à exclusão total de canudos plásticos até novembro de 2018 em suas propriedades ao redor do mundo.

Os canudos plásticos serão substituídos por canudos de papel biodegradável e, estes, apenas serão servidos mediante a solicitação do hóspede. Esta é a primeira iniciativa da empresa global para reduzir a quantidade de plásticos de uso único, incluindo garrafas de água, embalagens e produtos de banho até 2020, através da substituição por alternativas sustentáveis e aumento da reciclagem.

“Nossa abordagem sobre a transição de plásticos de uso único em nossas operações está alinhada com nossa visão global de luxo sustentável 2020, que enfatiza a necessidade de ter uma posição social, econômica e ambiental que beneficie as comunidades globais em que operamos,” disse Clement Kwok, direitor e CEO da HSH. “Nós reconhecemos o impacto negativo que os plásticos estão tendo no mundo e na sociedade em geral. Acreditamos que as empresas têm a responsabilidade de agir e, como líder do setor, temos o prazer de desempenhar nosso papel na condução dessa mudança”.

Janice Lao, diretora de responsabilidade corporativa e sustentabilidade do HSH, acrescenta: “A questão dos plásticos de uso único é incrivelmente preocupante e exige compromisso global e ação colaborativa. Temos explorado diferentes opções ao longo do ano e, através do comprometimento das nossas equipes de operações em todo o mundo, estamos satisfeitos em poder implementar essa abordagem global. Esperamos poder inspirar outras organizações com as nossas ações e conseguir dividir nossos aprendizados e experiência enquanto trabalhamos para que esse comprometimento com o ambiente se torne realidade’.

Mais detalhes sobre visão de luxo sustentável da empresa para 2020 pode ser lida aqui e o report de Responsabilidade Social e Sustentabilidade de 2017 no link.

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH) 
Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.

www.hshgroup.com

Divulgação: Index - Estratégias de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR