Hóspedes mirins têm proteção contra violência e abuso sexual em resort no interior de SP

Quality Resort Itupeva

 

Quality Resort Itupeva é parceiro da ONG ChildHood Brasil, que atua na proteção de crianças desde 1999

Desde 2005, a Atlantica Hotels, que administra 190 hotéis pelo Brasil, tem a proteção de crianças e adolescentes como prioridade em seus empreendimentos. Em parceria com a ONG ChildHood Brasil – que atua nessa área desde o ano de 1999 – defende uma infância livre de exploração e abuso sexual. E como um hotel da rede e, mais ainda, como um hotel que tem uma boa parte do seu público constituído de famílias, o Quality Resort Itupeva, em Itupeva, interior de São Paulo, não poderia ficar de fora desse trabalho.

Quem conhece o empreendimento sabe o quanto o público mirim é bem tratado durante sua estada. Fora a estrutura para atender as necessidades e vontades de quem chega, o Quality Resort Itupeva investe pesado em equipe de monitores, que mais do que recreadores, são agentes de proteção treinados para lidar com o público infantil.

E como funciona a parceria entre o Quality Resort Itupeva e a ONG?

Os cuidados começam logo no check in. A hospedagem das crianças só pode ser realizada mediante apresentação de documento de identificação e, quando necessária, autorização dos pais ou responsáveis legais. Importante dizer que, ainda nesse primeiro momento, as crianças recebem pulseiras com seus nomes, número do apartamento e celular dos responsáveis para que todos tenham certeza que tudo correrá bem, além de ser feito um cadastro completo com informações sobre cada uma delas.

Somada à atenção dada às crianças durante todos os dias da hospedagem, os adultos participam com doações para viabilizar ações da ChildHood Brasil em todo o território nacional, e que podem ser feitas de várias formas:

Via cofrinho – O objeto fica disponível na recepção do hotel e qualquer valor ajuda. Acredite, por apenas R$ 1,00 já é possível fazer a diferença na vida de uma criança.

Consumo no frigobar – Se vai consumir no apartamento, opte por produtos do frigobar que tenham o selo “Criança aqui é legal”.

Encerrando a conta – Outra forma de doar é arredondar a conta final na hora do check out.

Parceria com Cielo – E, por fim, quem paga em moeda estrangeira, com cartão de crédito internacional pela máquina da Cielo, automaticamente já faz a sua parte em prol da ONG.

Quem é a ChildHood Brasil e o que ela faz:

É uma ONG brasileira que faz parte da World ChildHood Foundation, uma organização mundial que atua desde 1999 trabalhando pela proteção da infância e da adolescência contra a violência sexual. No Brasil, atua junto com empresas, governo e sociedade civil em importantes iniciativas e programas próprios. Acesse www.childhood.org.b para saber mais sobre os projetos desenvolvidos.

Sobre o Quality Resort Itupeva:

O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista”.

SERVIÇO:
Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br
www.qualityresortitupeva.com.br
https://www.facebook.com/qualityresortitupeva
Instagram @qualityresortitupeva

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR