Hotéis da Atlantica Hotels em Alphaville anunciam novidades para o segundo semestre

 

Hóspedes terão benefícios exclusivos em estabelecimentos de Alphaville e ainda contarão com mais uma opção de alimentação dentro do hotel Quality Suites

O Quality Suites Alphaville, hotel de categoria superior administrado no Brasil pela Atlantica Hotels e localizado na região central do bairro nobre de Barueri, acaba de inaugurar mais uma área gourmet em suas dependências.

Além do Waves, restaurante com decoração temática dos anos 60 e 70, que já faz parte do hotel, a partir de agora hóspedes e clientes em geral poderão usufruir das delícias da Belli Gourmet, grupo que desde 1998 é famoso pela variedade e qualidade de seu cardápio, que conta com bolos, doces e salgados.

O novo espaço, batizado de Belli Café, chega a comportar aproximadamente 35 pessoas e, além de ser mais um charmoso point para aquele cafezinho no meio da tarde, também aceitará encomendas de bolos, doces e salgados.

“É uma alegria trazer para dentro do Quality uma empresa tão reconhecida como o Grupo Belli Gourmet, que há anos tem uma história de sucesso com Barueri e região. Tenho certeza que os nossos hóspedes e outros clientes que ainda não a conhecem, vão se apaixonar por suas delícias e pelo novo espaço, que ficou lindo”, afirma Fernanda Pini, Gerente de Vendas dos três hotéis da rede.

O Belli Café vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 20h, dentro do hotel Quality Suites Alphaville e seu acesso pode ser realizado pela entrada da Alameda Itapicuru.

Novas parcerias

Outra novidade que já está sendo aplicada nos três hotéis da Atlantica em Alphaville (Quality Suites, Comfort Suites e Radisson) são as novas vantagens recém-fechadas com parceiros da região e que beneficiam diretamente seus hóspedes.

Agora, além de usufruir do conforto e comodidade dos três hotéis, os hóspedes também ganham outras vantagens, como descontos em bares, cafés e restaurantes em Alphaville.

“Temos uma equipe que está sempre em campo buscando boas e novas parcerias com uma única finalidade: agregar experiências aos nossos hóspedes. Dessa forma, além de ajudar a fidelizar nossos clientes, também contribuímos com a divulgação de bons locais na região de Alphaville”, explica Fernanda.

 

Confira as novas parcerias e condições:

Grand Cru Alphaville: Restaurante para almoço executivo, happy wine e jantar a la carte.

Hóspedes recebem voucher que dá direito a uma taça de vinho ou caipirinha durante o jantar (válido apenas para hóspedes do Radisson Alphaville).

Endereço: Alameda Araguaia, 1443 – Alphaville

Di Marzio Café: Bar e Restaurante 24 horas com música ao vivo todas as noites.

Hóspedes ganham 15% de desconto.

Endereço: Alameda Rio Negro, 1033 – Loja 23 – Alpha Shopping – Alphaville

El Uruguayo: instalado em um casarão, o restaurante traz alguns dos principais elementos da cultura uruguaia para a cidade.

Hóspedes ganham voucher que dá direito a uma caipirinha durante a refeição.

Endereço: Avenida Copacabana, 166 – 18 do Forte Empresarial – Alphaville

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR