Hotel Business Meeting é uma das novidades da High Design 2018

PAULO MANCIO_LAURO ANDRADE

 

Idealizado pelo Summit Promo, ação terá uma programação exclusiva com muito conteúdo, networking e geração de novos negócios para o mercado hoteleiro

Este ano, a High Design Expo – um dos principais eventos internacionais de design em mobiliário da América Latina, terá um espaço e uma programação dedicados ao universo hoteleiro, o Hotel Business Meeting. A ação, idealizada pela empresa Summit Promo, em parceria com o Design & Technical Summit, irá reunir investidores, empresários e os principais fornecedores de produtos e serviços de arquitetura, construção e decoração. O Hotel Business Meeting acontece no dia 29/08, das 9:30h às 20h, na High Design Expo, no São Paulo Expo.

Segundo Lauro Andrade, diretor da Summit Promo e idealizador da feira High Design Expo e do festival DW! São Paulo Design Weeekend, “o evento é composto por um dia exclusivo com rodada de negócios, networking e workshops, os organizadores prometem trazer um olhar disruptivo e alavancar novos negócios para o setor de hotelaria”.
No dia 28 de agosto, que antecede o Hotel Business Meeting, acontecerá o Design & Technical Summit, considerado o maior evento de transformação do mercado hoteleiro. Em sua terceira edição, o evento apresentará as tendências de Arquitetura e Design, Food & Beverage, Arte e Cultura, Sustentabilidade e Inovação.

De acordo com Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels América do Sul, “a proposta é trazer o universo do design e inovação em hospitalidade para o dia a dia da rede hoteleira, com arte e tecnologia, sempre visando novas experiências para os nossos visitantes”.

E para coroar o evento, acontecerá no Design & Technical Summit o prêmio com o tema “Um espaço 100 funções”, cujo objetivo é incentivar e fomentar novas ideias, sistemas, projetos em hospitalidade e soluções inovadoras para o mercado de hotelaria. Dividido em três categorias: Estudantes, Profissionais e Produtos e Serviços, os projetos serão selecionados pelos critérios de design, sustentabilidade, inovação, tecnologia, eficiência em processos, viabilidade, originalidade, ousadia e criatividade. Os vencedores serão eleitos através do juri formado por Angelo Derenze – diretor geral do D&D Shopping, e com anos de atuação na mostra CASACOR; Mônica Barbosa – jornalista e colunista da revista CARAS; Cristina Ferraz – diretora de Relacionamento com o Mercado da CASACOR; Jóia Bergamo – arquiteta e designer de interiores; e pelos arquitetos Greg Bousquet, Rodrigo Marcondes, Sérgio Athié e Vitor Penha. As inscrições se encerram no dia 31 de julho (http://www.summitaccorhotels.com.br/premio).

Sobre a AccorHotels
AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando-se da experiência como investidor e operador, a AccorHotels opera em 100 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também oferece serviços inovadores durante toda a experiência do viajante, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo – Le Club AccorHotels.

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com. Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.

Sobre a High Design
A HIGH DESIGN – Home & Office Expo é uma feira de negócios focada em soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, residenciais e corporativos. Única do gênero no país que tem como expositores marcas comprometidas com padrões internacionais de qualidade em produtos, excelência em serviços e design autoral. Realizada na cidade de São Paulo, com três dias de duração, no formato feira, mostra, prêmio e congresso. É o evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend!

Criada a partir da tradicional feira Casa Brasil, organizada pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves, a High Design Expo se posiciona como uma plataforma multimídia de negócios e conteúdo que tem como característica a entrega de experiências presenciais únicas, inéditas e exclusivas aos visitantes.

Trata-se de um evento exclusivo para profissionais: arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, compradores internacionais, investidores, corporativo, compradores e especificadores de redes hoteleiras, pousadas, restaurantes, bares, franquias e concessionárias.

É palco de eventos simultâneos: CONAD (Congresso Nacional de Designers de Interiores), o tradicional evento organizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores desde 1996;

Arq+Smart Construction, novo espaço na feira voltado a negócios, relacionamentos e conteúdos, totalmente focado em produtos e soluções para projetos de arquitetura. Mostra do Prêmio Salão Design, a maior premiação de design de produto da América Latina levará a mostra dos vencedores de sua 22ª edição.

Sobre a DW!
O DW! São Paulo Design Weekend é um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. São diversos eventos independentes, simultâneos e integrados por um programa oficial. O DW! compreende palestras em instituições educacionais, visitas guiadas em galerias e ateliês, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, circuitos temáticos, concursos, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms.

Design & Technical Summit – AccorHotels, 28 de Agosto: www.summitaccorhotels.com.br/
HIGH DESIGN – Home & Office Expo, de 28 a 30 de Agosto: www.highdesignexpo.com
DW! São Paulo Design Weekend, de 29 de Agosto a 02 de Setembro: www.designweekend.com.br

Divulgação: Grupo Radar

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR