Indústria da Panificação promove encontro nacional

Em evento realizado a cada três anos, Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria discutirá alimentação saudável, inovação e produtividade

Responsável por cerca de 2,2% do PIB e empregando quase 2 milhões de pessoas no país (890 mil empregos diretos e 1.200 indiretos), o setor de panificação vai se reunir em setembro, em Florianópolis, para discutir o andamento do mercado que está em crescente expansão e apresentar tendências e inovações. Será a 31ª edição do Congrepan – Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria.

O encontro, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP, conta com uma programação intensa e vai tratar de temas diversos, como alimentação saudável, inovação e produtividade. Estão confirmadas as presença de grandes nomes da panificação nacional e internacional. Entre eles a do francês Therry Meunier e o alemão Günther Karl.

No mesma data e local, acontecerão dois eventos paralelos: o 3º Congrejovem e o Congresso Interamericano de Panificação e Confeitaria – CIPAN.

31ª Congrepan 2018:
Data: de 26 a 30 de setembro
Local: Florianópolis – Resort Costão do Santinho
Mais informações: www.congrepan.com.br

 

Divulgação: Link Comunicação Empresarial

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR