InterContinental Hotels Group: Resultados 1º semestre de 2018

Keith Barr, CEO do IHG

O InterContinental Hotels Group (IHG) divulgou, na manhã do dia 7 de agosto de 2018, seus resultados semestrais de 2018, período que terminou em 30 de junho 2018

Os resultados refletem o forte desempenho dos nossos negócios com o RevPAR Global avançando 3,7% (Continente Americano – AMER RevPAR +3,2%).

Tivemos uma forte performance global em assinaturas de novos contratos e aberturas de novos hotéis, esta é a nossa melhor performance em assinatura de contratos em uma década.

O crescimento do nosso sistema permanece consistente em 4,1% ao ano, totalizando mais de 810.000 quartos (5.431 hotéis);

No continente Americano abrimos 91 hotéis (9.000 quartos) – sendo mais de dois terços da família da marca Holiday Inn;

Também assinamos contratos para desenvolvimento de 195 hotéis (20 mil quartos) em todo continente Americano; o ímpeto por trás de nossa nova marca de avid hotels continua bem acima das nossas expectativas iniciais, até o momento temos 130 contratos firmados desde o lançamento da marca nos EUA, Canadá e México; sendo 82 contratos em estágio avançado. (A primeira propriedade avid hotels em Oklahoma City deve abrir ainda no terceiro trimestre deste ano).

Além disso, fizemos excelentes progressos com planos para fortalecer nosso portfólio de marcas

Lançamos três novas marcas no mercado em menos de um ano, além de avid hotels, adicionamos ao nosso portifólio as marcas Regent Hotels & Resorts (luxury) e voco Hotels (upscale, focada em conversões) – todas elas em segmentos com alto potencial de crescimento.

Estamos otimistas com as perspectivas para o balanço deste ano. Os fundamentos do nosso setor permanecem fortes e estamos confiantes em nossa capacidade de entregar um crescimento consistente de quartos no médio prazo.

Encontre uma cópia completa dos resultados disponíveis aqui.

A IHG trabalha com franquias, aluguel, administra ou possui mais de 5.400 hotéis e cerca de 810.000 apartamentos em quase 100 países, com cerca de 1.800 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa de fidelidade global, que tem mais de 100 milhões de associados registrados.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Mais de 375.000 pessoas trabalham em todos os hotéis da IHG e escritórios corporativos em todo o mundo.

Visite www.ihg.com informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com  para saber mais sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg  e  www.youtube.com/ihgplc.

Divulgação: Lucia Furlan

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR