Kurotel, o melhor Centro Médico e Spa de Luxo da América do Sul está no Brasil

Kurotel

 

Localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, Kurotel foi premiado pelo quarto ano consecutivo pelo Word Luxury Spa Awards 2018 na categoria pela excelência na prestação de serviços

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa, no Rio Grande do Sul, foi eleito pelo quarto ano consecutivo como o “Melhor Centro Médico e Spa de Luxo da América do Sul” pelo World Luxury Spa Award.

Realizada na Irlanda, a cerimônia de nomeação dos vencedores da edição 2018 da premiação aconteceu no final de julho e reconheceu o compromisso do Kurotel em oferecer um serviço de excelência e o desempenho na indústria como um spa de bem-estar de luxo.

O resultado dessa conquista é reflexo da nomeação de clientes e especialistas do setor que já se hospedaram e vivenciaram a filosofia de wellness oferecida pela instituição. As indicações, por sua vez, são avaliadas por um painel global selecionado de consultores independentes situados em 144 países, que chancelam a decisão final. Com 36 anos de atuação, o Kurotel já soma 19 prêmios em seu portfólio nas mais diversas áreas. “Cada prêmio que recebemos é a certeza de que o nosso trabalho nos diferentes aspectos do ser humano, como auto-estima, alimentação e distúrbios emocionais são eficazes”, celebra Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

Único destaque brasileiro a ingressar nessa lista seleta que premia anualmente estabelecimentos que se destacam nos quesitos estrutura e excelência na prestação de serviços, o Kurotel reúne uma série de programas e tratamentos especiais focados na saúde, na prevenção de doenças de forma transdisciplinar e na longevidade saudável. Entre eles estão Emagrecimento e Fitness, Controle do Estresse e Ansiedade, Longevidade Saudável, Detox Tabaco, Kinder Kur, Pós-Câncer, Pré ou Pós -Operatório e Memória. Somam-se à oferta de possibilidades Kur Relax e Spa, com estadias com duração que se adéquam à agenda do cliente, com variações de uma semana, meia semana e de até dois dias, Kur Corporativo, destinado a pequenos grupos de empresários, e Revisão Clínica, em que após 3 meses de estadia, o cliente é incentivado a voltar por 3 dias em um programa especial de revisão para verificação clínica e retomar as atitudes que o leva ao seu resultado desejado.

SOBRE O KUROTEL – Com 36 anos, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

Divulgação: Index

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR