MSC Seaview: uma experiência única mais próxima ao mar

Promenade 360º que circunda todo o navio

Promenade 360º que circunda todo o navio

 

O mais novo navio da MSC Cruzeiros chegará no Brasil trazendo um design inovador e marcante que irá permitir que os hóspedes vivam uma experiência inédita no país

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, tem como prioridade não só a oferta de experiências completas em termos de lazer, entretenimento e gastronomia a bordo, mas também a disponibilização de uma infraestrutura de ponta e design singular em seus navios. Com este foco, a companhia revolucionou os padrões da indústria naval ao lançar a geração Seaside.

A nova geração de meganavios da empresa já conta com dois gigantes em operação, sendo um deles o MSC Seaview, inaugurado em junho deste ano, na Itália, e que já se prepara para estrear no Brasil, em dezembro. Com um design audacioso, o transatlântico foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e conta com uma das maiores áreas ao ar livre a bordo de um navio, incorporando elementos únicos que proporcionam uma experiência mais próxima ao nível do mar.

Com uma promenade de 360° que circunda toda a embarcação na altura do deck 7, os hóspedes podem se deliciar com diferentes tipos de drinks e refeições em inúmeros restaurantes e bares, tomar sol, curtir atrações musicais e até fazer compras em lojas diversas que têm o oceano como pano de fundo. Nesse mesmo deck, a MSC inovou também ao projetar uma das cinco piscinas disponíveis a bordo, cercada por um delicioso espaço com espreguiçadeiras, que proporciona aos viajantes a sensação de curtir o sol bem pertinho do mar. A estrutura é bastante diferente dos cruzeiros convencionais que, geralmente, têm as piscinas localizadas nos andares mais altos.

Outros diferenciais exclusivos do design do MSC Seaview são as duas passarelas com pisos de vidro no deck 8, com 40 metros de comprimento cada uma para a circulação dos viajantes, que dão a impressão de se estar “caminhando sobre as águas”. Com esse mesmo conceito, o transatlântico conta também com a chamada “Ponte dos Suspiros”, só que a 40 metros acima do oceano, de onde a vista é de tirar o fôlego.

O navio tem ainda duas tirolesas com 105 metros de comprimento, as maiores dos mares, a partir das quais é possível ter uma vista magnífica do oceano; e toboáguas com 160 metros de comprimento, sendo dois com partes transparentes que se estendem para fora do transatlântico.

Em termos de acomodação, mais de 70% das cabines do MSC Seaview são com varanda e algumas possuem até seu próprio terraço para os hóspedes relaxarem ao sol com vista para o mar. Além disso, os viajantes têm como opção luxuosas suítes com banheira de hidromassagem privativa.

Quem embarcar em uma aventura com esse gigante dos mares também poderá admirar cenários deslumbrantes ao se deslocar entre o deck 7 e o deck 16, por meio de dois elevadores panorâmicos, e ao andar pelos andares do navio repletos de paredes de vidro.

Para conferir todas essas novidades em detalhes, acesse o site www.msccruzeiros.com.br.

SERVIÇO:
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros, a armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos, altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável, com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis.

Com um plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026, a frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos, com protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo, por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group, composto por empresas líderes em transporte e logística.

Mais informações estão disponíveis pelo link www.msccruzeiros.com.br.

Divulgação: Weber Shandwick

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR