Pós-graduação em gastronomia e hotelaria podem aumentar suas oportunidades no mundo do trabalho

Logo_senac

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas para os cursos Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – foco em resultados e Gestão de Meios de Hospedagem

A busca por profissionais mais capacitados, qualificados e com competências diferenciadas tornou-se uma demanda do mundo do trabalho cada vez mais competitivo. Nesse cenário, a graduação passou a ser um elemento básico e a pós-graduação, um item essencial para a conquista de uma boa colocação no mercado.

Referência internacional em hospitalidade e gastronomia, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão oferta cursos de pós-graduação nessas áreas e, entre seus diferenciais, proporciona aos alunos a oportunidade de vivenciarem a profissão no Grande Hotel Campos do Jordão – hotel-escola Senac, a fim de que eles se tornem profissionais ainda mais especializados.

No curso Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – foco em resultados, o aluno aprimora seus conhecimentos sobre empreendedorismo, conhece mais sobre a história da alimentação, planejamento e projetos de cozinhas profissionais, além de gestão, marketing, finanças e estratégias do segmento. Também serão discutidos conceitos inovadores, tendências da área e a importância da atitude empreendedora como diferencial. A interação com o mercado acontecerá por meio da participação de empresários da área em palestras e workshops, além de visitas técnicas e atividades em ambientes profissionais.

Já o curso Gestão de Meios de Hospedagem discute estratégias de gestão e empreendedorismo para diversos tipos de meios de hospedagem, como hotéis, pousadas, hostels, entre outros. O profissional será preparado tanto para gerenciar pequenos empreendimentos quanto para administrar departamentos operacionais em estabelecimentos de médio e grande porte (hospedagem, alimentos e bebidas, eventos, lazer e bem-estar e administrativo).

Mais informações sobre os cursos estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/camposdojordao. Para fazer uma visita virtual pelo campus, basta acessar: www.sp.senac.br/cajvirtual.

Sobre o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Com ambientes que permitem o aprendizado na prática, como o centro gastronômico, sala de demonstração, restaurante e bar equipados, e laboratório de informática com o que há de mais atual, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão é referência internacional nas áreas de gastronomia e hospitalidade.
Além das atividades desenvolvidas no campus, os alunos realizam expedições gastronômicas na Serra da Mantiqueira e vivenciam a profissão no Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac. Juntos, campus e hotel-escola, formam um complexo educacional considerado um dos mais bem equipados e conceituados centros de formação do mundo.

SERVIÇO:
Centro Universitário Senac – Campos do Jordão
Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari
Informações: www.sp.senac.br/camposdojordao.

Divulgação: Alameda Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR