Prive Hotéis & Parques investe em nova Central de Reservas para melhor atender o cliente final

por Renato Hazan

Cleber Cardoso

Cleber Cardoso – Diretor Executivo do Grupo Prive

O Prive Hotéis & Parques, composto de seis hotéis em Caldas Novas, Goiás, agora conta com uma nova Central de Reservas, que fica baseada em Goiânia, cidade onde também está o escritório do grupo. Com um espaço maior e mais moderno, a central acompanha a expansão da rede, que deve chegar a nove empreendimentos até 2020. A mudança fez com que a companhia investisse forte em equipe comercial, e hoje a central conta com mais 30 atendentes. Lá também estão concentradas as áreas de Gerência, Supervisão, Controladoria e Assistente Administrativa dedicada.

Com investimento em treinamento, agilidade, segurança na informação e monitoramento de resultados, a nova Central de Reservas do Prive Hotéis & Parques ampliará as entregas, reduzirá filas de chamada e melhorará o atendimento ao cliente final.

“O Prive está em expansão, com muitos hotéis sendo construídos e com grandes expectativas de retorno de investimento, portanto, faz-se necessário uma Central de Reservas à altura. Estamos iniciando os trabalhos já bem satisfeitos”, celebra o Diretor Executivo, Cleber Cardoso.

Serviço:

Prive Hotéis & Parques

http://privehoteiseparques.com.br

Atendimento: 0800 62 7575 / (64) 3456-1600

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR