Projeto de multipropriedades reforça turismo de compartilhamento no Brasil

Projeto de multipropriedades reforça turismo de compartilhamento no Brasil

 

Primeiro projeto de venda fracionada do Ceará aumenta as chances de ter uma propriedade de férias por meio do compartilhamento com escritura de fração imobiliária e ainda garante férias em mais de 4500 empreendimentos similares ao redor do mundo.

Prestes a ser lançado para primeira etapa de vendas, por meio de frações imobiliárias, empreendimento que une residências compartilhadas, resort de alto padrão com bandeira internacional e Beach Club em pleno litoral cearense promete ser a mais nova febre do turismo nacional. Ao adquirir uma fração de uma das residências do The Coral, o comprador tem direito a um período por ano para uso da propriedade com todas as facilidades do empreendimento, como serviços de hotelaria, Beach Club, escola de Kite Surf, entre outros, e ainda tem escritura da sua fração, ou seja, está adquirindo um bem imóvel vitalício.

Serão 700 unidades residenciais na praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km. Além da escritura e dos serviços de hotelaria, quem adquirir as frações imobiliárias será filiado ao grupo RCI, uma das maiores empresas de intercâmbio do mundo, e poderá trocar parte do seu tempo do The Coral por férias em mais de 4500 empreendimentos espalhados por 100 países, em lugares como Cancun ou a Disney.

As frações podem ser adquiridas como cota bronze, prata, ouro e diamante, cada uma delas a partir de 2 semanas de uso das propriedades e com diferentes períodos do ano, da baixa até a altíssima temporada. Por exemplo: ao adquirir uma fração diamante, o comprador pode optar por utilizar sua propriedade em uma data muito disputada, como natal, réveillon e carnaval.

O projeto do The Coral foi premiado por dois anos consecutivos pelo design das propriedades já entregues, todas de alto padrão, e terá serviços de hotelaria disponíveis para as residências a partir de 2021. O The Coral é o primeiro projeto com venda fracionada do Grupo. O projeto do The Coral está estimado em 150 milhões de dólares e foi totalmente financiado por investimento próprio. A primeira etapa de vendas, que inicia em 15 de julho, terá 88 residências com frações a partir de R$50 mil.

Divulgação: Katiuscia Zanatta

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR