Radisson Vila Olímpia renova sua área fitness

 academia

Empreendimento conta com novo layout da academia e novos aparelhos

Localizado no coração da Vila Olímpia, em São Paulo, posicionado entre os principais hotéis business da região e classificado entre os 25 melhores empreendimentos da capital paulista pelo TripAdvisor, o Radisson Vila Olímpia anuncia a conclusão do processo de renovação de seu espaço fitness.

Remodelada, a área também ganha novas opções de aparelhos, o que lhe confere mais versatilidade, que conta também com sauna seca e duchas circulares. “Esta modernização demonstra nossa preocupação com o bem estar de nossos hóspedes e garante que eles encontrem aqui a mesma qualidade de equipamentos disponível nas grandes academias do país”, diz Giuliana Laganá, Gerente Geral do empreendimento.

Sob o comando a executiva,  Vila Olímpia também passou, recentemente, por um amplo projeto de renovação de sua área de eventos, na qual foram investidos mais de R$ 400 mil. “A renovação de espaços faz parte de nossa estratégia de manter e oferecer um hotel moderno e em linha com os mais altos padrões de exigência de nossos hóspedes”, diz, complementando que “outras novidades virão”, referindo-se à reforma da área da piscina e à criação de um novo ambiente gastronômico, sob o comando do Badebec.

É no Radisson Vila Olímpia também que está o único painel indoor do artista plástico francês Lucas Beaufort que, recentemente, fez uma intervenção no mezanino do empreendimento, disponibilizando sua obra para contemplação dos hóspedes e visitantes.

Mais informações estão disponíveis no site www.radissonvilaolimpia. com.br e nas páginas das redes sociais Facebook e Instagram

Divulgação: Mapa Comunicação Integrada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR