Rede da Serra investe R$ 195 milhões para construir hotéis no RS e cria 360 empregos; veja imagens dos projetos

por Giane Guerra

Hotel Dali

Projeto de hotel da Dall´Onder em Garibaldi, com temática de espumante
Divulgação Dall´Onder

Empresa gaúcha, a Rede Dall´Onder Hotéis vai investir R$ 195 milhões na reforma e na construção de novos hotéis. Os detalhes foram antecipados nesse fim de semana ao programa Acerto de Contas (domingos, às 6h, na Rádio Gaúcha) pelo diretor-superintendente, Tarcísio Michellon. Aqui, a coluna reproduz algumas informações da entrevista.

 

Dall’Onder Grande Hotel

Dall’Onder Grande Hotel em Bento, o primeiro da rede. Imagem mostra como ficará após a reforma
Divulgação Dall´Onder

Os três novos empreendimentos ficarão em Caxias do Sul, Garibadi e Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Em Caxias do Sul, o aporte contempla ainda a construção de um centro de eventos, que deve ser inaugurado já em outubro.

– Os apartamentos serão todos em “padrão premium”, distribuídos em 18 pavimentos e uma área construída de 15 mil metros quadrados – destaca o empresário sobre o Dall’Onder Axten Hotel, que fica às margens da RS 453.

Em 2019, a rede abrirá um hotel em Garibaldi. O Dall’Onder Ski Hotel será a quarta operação da rede e terá a temática voltada ao espumante já que a cidade é considerada a capital brasileira da bebida.

Já o Dall’Onder Planalto Hotel fica pronto em 2020. O empreendimento terá o formato condo-hotel, no qual os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira.

Com os investimentos, até 2020, a Dall´Onder terá cinco hotéis e 2,5 mil leitos. O número de empregos gerados pela rede passará de 240 para 600, ou seja, está criando 360 postos de trabalho. Tarcísio Michellon avisa que a empresa aposta na atuação regional e os planos de expansão contemplam apenas investimentos no Rio Grande do Sul.

 

Dall´Onder Caxias do Sul

Dall´Onder Caxias do Sul será inaugurado em outubro
Divulgação Dall´Onder

Estrutura da rede até 2020: 

Dall’Onder Grande Hotel – 300 apartamentos – Será reformado.

Dall’Onder Vittoria Hotel – 109 apartamentos – Será reformado. 

Dall’Onder Axten Hotel – 204 apartamentos (Caxias do Sul) – Novo. 

Dall’Onder Ski Hotel – 125 apartamentos (Garibaldi) – Novo. 

Dall’Onder Planalto Hotel – 312 apartamentos (Bento Gonçalves) – Novo.

Fonte: Gaucha ZH

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR