RIOgaleão firma contrato de sete anos com empresa de embalagem e rastreamento de bagagens

A italiana Safe Bag conta com cerca de 100 operações em aeroportos do mundo todo

Rio de Janeiro, 09 de julho de 2018 – Para incrementar ainda mais a experiência de quem embarca no Aeroporto Internacional Tom Jobim e fazer com que o passageiro se sinta seguro em todo o trajeto, o RIOgaleão firmou contrato de sete anos com a Safe Bag, líder no serviço de proteção e rastreamento de bagagens. A empresa italiana possui um portfólio de soluções integradas que contempla embrulho de mala, rastreamento, reembolso em caso de perda ou dano, produtos e acessórios de viagem.

A opção mais simples, em que o passageiro escolhe embrulhar a bagagem para proteção, já traz o diferencial de uma película protetora que, além de resistente, é 100% reciclável. Escolhendo este serviço, o turista também recebe um seguro de reembolso por danos à mala e roubo de itens dentro dela. Além disso, o viajante ainda pode optar pelo seguro adicional que contempla o serviço de rastreamento, reembolso por entrega atrasada ou perda da bagagem, atendimento 24 horas no “Achados e Perdidos” da empresa e um serviço exclusivo de informação antes, durante e depois da viagem.

O rastreamento da bagagem é feito pela Safe Bag no sistema SITA WorldTracer, onde a empresa cadastra o objeto e entrega ao cliente um número de rastreamento. O dono da mala poderá acompanhar este rastreamento pelo site. A companhia italiana comercializa, ainda, itens relacionados à bagagem, como cadeado, tags de mala, alças, entre outros. A Safe Bag possui cerca de 100 operações em aeroportos de diversos países, como Itália, França, Portugal, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Polônia. A empresa já havia atuado no RIOgaleão, ano passado, em contrato temporário.

Sobre o RIOgaleão
Desde agosto de 2014, o RIOgaleão é responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com contrato de concessão de 25 anos, a Changi Airports International é a sua principal acionista e subsidiária da Changi Airports Group (CAG), que opera o premiado Aeroporto Changi, em Cingapura, o sexto mais movimentado do mundo e reconhecido como o melhor do planeta. Até o fim da concessão, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto carioca, dos quais R$ 2 bilhões já foram investidos, em melhorias constantes de infraestrutura. O objetivo é trazer novas linhas aéreas, rotas, destinos e estabelecimentos comerciais, para transformá-lo na principal porta de entrada de viajantes para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.

Divulgação: Edelman Brasil

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR