Rui Ventura lança livro que ajuda a administrar o seu hotel gerenciando receitas

Lançado o livro Revenue Managment, Distribuição Marketing Digital, Conceitos e Estratégias escrito por Rui Ventura

Prefácio de Verena Bogéa

Conhecer Rui Ventura, pessoalmente ou através de seus ricos ensinamentos é uma necessidade em nossas vidas.

Ao ter contato com suas obras, em algum momento iremos escutar “Não há Hotéis que não deem lucro, há Hotéis mal administrados”, essa declaração, que pode parecer dura, resume muito bem sua missão, orientar hoteleiros, estudantes da área ou mesmo curiosos no assunto, na caminhada da excelência da gestão de números para a maximização dos resultados.

Esta obra representa uma consolidação de sua caminhada e esforços para desmistificar o Gerenciamento de Receitas na Hotelaria e Rui Ventura o faz com inigualável êxito.

Em seus mais de 40 anos de experiência, desde suas primeiras atuações, artigos, publicações, palestras, cursos, consultorias ou mesmo em conversas informais, Rui Ventura foi desenvolvendo, como que numa escala ascensional, um estudo crítico sobre Revenue Management, Distribuição e Marketing Digital.

Nesta obra se reúne, de um lado, um grande acervo de informações e conceitos, que ajudam na visão macro da temática, de extrema importância no momento de grandes desafios vivenciados, onde conquistar a gestão diferenciada com foco em cada detalhe, não pode ser apenas uma intenção, mas uma necessidade de sobrevivência do negócio, acentuando, de outro as estratégias que permitem levar a teoria à prática, clareando ainda os termos técnicos do setor.

Em um mundo cada vez mais digital, é preciso rever as formas de divulgar e vender nosso negócio, ter a internet como aliada é fundamental, entender a fundo esse mundo de possibilidades que surgem e mudam a cada instante é mandatório.

Pensar de forma diferente, utilizar os números a seu favor, garantir que novas estratégias sejam traçadas e que assim, possamos alcançar o lucro na operação hoteleira são desafios diários, que este livro torna fácil e acessível a todos.

Resta que possamos retribuir sua contribuição da melhor forma possível, saber aproveitar cada palavra, cada reflexão, cada novo conhecimento, cada análise, e que com a mente inflada de novos conhecimentos, possamos alcançar verdadeiramente o sucesso.Assinatura Verena Bogéa

 

Para saber mais e Comprar o livro, entre no linkhttps://bit.ly/2lWJHWk

 

Capa do Livro Rui Ventura

 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR