RWFF 2018 – Rio Wine and Food Festival recebe premiado enólogo chileno para aula degustação no Copacabana Palace

RWFF

 

O RWFF 2018 – Rio Wine and Food Festival apresenta o Degusta Talk Show, na segunda-feira (06), às 18h30, com a presença do enólogo chileno Francisco Baettig, uma das atrações mais esperadas do evento que será realizado no Golden Room Belmond Copacabana Palace.  O público poderá aprender mais sobre vinhos em uma atividade que mistura aula com programa de entrevista.

Com formato dinâmico e interativo, o jornalista especializado em vinho e um dos idealizadores do festival, Marcelo Copello, e o especialista Jorge Lucki entrevistam Francisco Baettig, o primeiro chileno a guardar a impressionante marca de ter produzido dois vinhos a obter nota máxima por críticos internacionais. Durante a conversa, os vinhos serão apresentados e comentados pelo entrevistado enquanto o público poderá aprender mais e provar safras históricas, como dos ícones Don Maximiano, Seña e Viñedo Chadwick..

Além de ter dois vinhos nota 100, Baettig foi nomeado Enólogo do Ano em 2011 pelo Círculo Chileno de Escritores de Alimentos e Vinhos. Em 2016, ganhou o prêmio Innovative Wine do Coastal Zone Award, do jornal chileno El Mercurio. E ainda foi nomeado em 2017 Winemaker of the Year pelo Master of Wine inglês Tim Atkin, concorrendo com especialistas de todo o mundo.

O Degusta Talk Show faz parte da programação da sexta edição do Rio Wine and Food Festival, o maior da América Latina, e que durante dez dias – de 3 a 12 de agosto, conta com atividades nas zonas sul, oeste e norte da cidade. Produtores de mais de 12 países, entre eles Argentina, Brasil, Chile, França, Portugal, Uruguai e até Israel, Eslovênia e Macedônia, participam desta edição. O festival conta com feira de vinhos, degustações, comidas e vendas em taças e garrafas a preços promocionais, além de farta programação de palestras, cursos de vinhos, máster classes e até uma première de filme internacional.

 

Edicao-2018-do-Rio-Wine-and-Food-Festiva-l-promete-agitar-os-amantes-de-vinho

Edição 2018 do Rio Wine and Food Festival promete agitar os amantes de vinho

 

Sobre o Grupo BACO Multimídia – É idealizador e organizador do Rio Wine and Food Festival. O Grupo Baco Multimídia é uma empresa de comunicação e inteligência de mercado que tem na geração de conteúdo e nos eventos sua plataforma de atuação. É responsável pela edição da revista BACO, do Anuário Vinhos do Brasil, em parceria com o Ibravin, entre outros produtos editoriais. Seu portfólio inclui ainda mídia digital e uma série de eventos no Brasil e exterior, com destaque para a Grande Prova Vinhos do Brasil.

SERVIÇO:
Evento: Degusta Talk Show
Data: 06 de agosto de 2018
Local: Golden Room Belmond Copacabana Palace – Av. Atlântica, 1702 – Copacabana, RJ
Programação completa: www.riowineandfoodfestival.com.br
Inscrições e compra de ingressos: ingressocerto.com
Informações para público: contato@bacomultimidia.com.br
Facebook: facebook.com/riowineandfoodfestival Instagram: @riowineandfoodfestival #RWFF2018

 

Degusta-talk-show-e-uma-da-s-atrações-do-festival

Degusta talk show e uma das atrações do RWFF 2018

Divulgação: Rebento comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR