Vinícola Guaspari tem vinhos premiados no ViniBraExpo 2018

Vini?cola GuaspariA Vinícola Guaspari, localizada em Espírito Santo do Pinhal (SP), teve dois vinhos premiados no concurso nacional ViniBraExpo 2018. Realizado no Rio de Janeiro,  o evento consagrou os melhores vinhos do país em diversas categorias. O Vista do Lago 2015 ficou em primeiro lugar da competição Chardonnay e foi coroado como o melhor vinho branco da edição. Já o  Guaspari Rosé 2017 ficou em segundo lugar da categoria.

O concurso recebeu mais de 300 rótulos e, na fase final, 154 desses foram degustados às cegas, dentro dos padrões internacionais. Com júri formado por 38 provadores qualificados, elegeu os melhores rótulos da vitivinicultura brasileira, com representantes de 54 vinícolas de todos os nossos terroirs.

Conheça mais sobre os vinhos premiados da Guaspari:
Vista do Lago 2015
Vinho de coloração amarelo palha , complexo e intenso com aromas de frutas cítricas, casca de laranja, especiarias  e um leve toque defumado. Em boca apresenta bom corpo, untuosidade, elegante acidez e um final longo.

Guaspari Rosé 2017
Por sua metodologia de vinificação, este vinho é um conjunto harmônico entre uma excepcional complexidade aromática e gustativa proveniente de uma delicada prensagem de uvas Syrah e um cuidadoso acompanhamento da sua fermentação alcoólica. O Guaspari Rosé 2017 é um vinho leve, fresco e com persistência particular.

Serviço
Vinícola Guaspari
https://loja.vinicolaguaspari.com.br/guaspari-chardonnay-vista-do-lago-2015.html
Telefone: (11)2164-7379
www.vinicolaguaspari.com.br
@vinicolaguaspari

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR