Vert Hotéis anuncia novo eSuites em Parauapebas (PA)

Primeiro hotel da rede mineira na região Norte está no segundo maior PIB do Pará

A Vert Hotéis acaba de converter um novo eSuites em Parauapebas, no sudoeste do Pará. A cidade, apesar de distante da capital Belém, tem grande importância econômica, sendo considerada o segundo maior PIB do Estado. Além disso, abriga a maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás.

Tendo a exploração mineral como principal fonte de economia, o município conta com grandes empreendimentos na área de mineração, especialmente os da Companhia Vale do Rio Doce com a extração do ferro de Carajás, do ouro do Igarapé Bahia, e o manganês do Azul.

Segundo o diretor de marketing e vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, é um grande marco para a rede chegar a um destino tão forte do Norte do Brasil. “Reconhecemos a importância econômica desta região e identificamos que o grande potencial corporativo da cidade exige uma marca inovadora e contemporânea como a eSuites”, afirma.

O eSuites Vale dos Carajás está localizado a três quilômetros do centro comercial e a pouco mais de 20 quilômetros do aeroporto. Com principal foco no corporativo, graças às grandes empresas que movimentam a cidade, o empreendimento se destaca por sua flexibilidade tarifária e serviços agregados e acomodações bem equipadas.

Além disso, o hotel também oferece boa estrutura de eventos, com 4 salas para reuniões, confraternizações, congressos, entre outros. O espaço principal tem capacidade para 300 pessoas e recebe eventos semanais de importantes empresas dos segmentos de construção e mineração. Além destes espaços a área de eventos conta com foyer para recepções e coffee-breaks, banheiros, depósitos, sala de tradução simultânea, ar-condicionado e copa de apoio.

Completam a estrutura do eSuites Vale dos Carajás uma piscina, área fitness e espaço de jogos, além de um restaurante com varanda que serve cardápio diversificado e que pode ser servido nos apartamentos, bar, área de lazer ou no próprio restaurante.

Além de oferecer os serviços de hotelaria essencial com qualidade, o eSuites leva aos seus hóspedes bem estar, conforto, autonomia e comodidade. “A ideia da marca é fazer com que o cliente, principalmente do mercado corporativo, que costuma ficar longos períodos em viagem, consiga manter sua rotina de casa”, completa Guimarães.

As 80 acomodações do hotel se dividem em Luxo, Super Luxo e Suítes. Em comum, todas oferecem tv a cabo, ar-condicionado, internet wireless, telefone, frigobar e cofre individual.

Para saber mais sobre a Vert Hotéis acesse: www.verthoteis.com.br


Divulgação: Assimptur

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades