Iberia oferece nova seleção de vinhos a bordo e nas salas VIP

Escolha e fornecimento dos melhores rótulos espanhóis foi feita pela Araex Grands Spanish Fine Wines, nova parceira da aérea espanhola nesta área

A Iberia e a Araex Grands Spanish Fine Wines, grupo espanhol líder de adegas independentes, fecham novo acordo para a seleção e o fornecimento dos vinhos servidos aos clientes da aérea espanhola. A nova carta será oferecida a bordo da cabine Business nos voos de longa distância, além de Moscou e Tel Aviv e nas salas VIP do aeroporto de Madri.

Neste mês de dezembro e em janeiro de 2018, os clientes encontram a bordo vinhos tintos das mais tradicionais regiões vinícolas da Espanha: La Rioja, como Luis Cañas Reserva 2012 e Rolland Galarreta 2012; e D.O. Ribera del Duero como Valtravieso Crianza 2014. Também integram a carta dois vinhos brancos: Pazo de Señorans Albariño 2016, D.O. Rías Baixas, e um Rioja branco, Lar de Paula fermentado em Barrica 2016.

Nas salas VIP em Madri, a Iberia fornece uma carta com 22 vinhos das mais prestigiadas vinícolas espanholas, sendo 13 rótulos de vinhos tinto, oito brancos e um rosé. "Estamos muito satisfeitos com a colaboração da Araex e com o conhecimento e a experiência ao escolher os melhores vinhos para nossos clientes. A Iberia endossa o que há de melhor na Espanha e os vinhos são uma amostra da riqueza que oferecemos ao mundo. Acreditamos que esta seleção de vinhos será muito bem recebida por nossos clientes, grandes conhecedores e apreciadores de vinhos a 30 mil pés", diz Gabriel Perdiguero, Diretor de Clientes da Iberia.

Sobre Iberia: A Iberia é a companhia líder nas rotas entre a Europa e a América Latina, e voa para mais de 100 destinos em 42 países da Europa, América, África e Oriente Médio. Junto com a filial, a Iberia Express, e a franqueada, Iberia Regional Air Nostrum, oferece 600 voos por dia com uma frota de mais de 135 aviões. Em 2017, a Iberia conquistou a sua 4ª estrela Skytrax e, em 2016, foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, de acordo com a FlightStats.

Iberia tam hub no aeroporto de Madri, e integra a aliança oneworld, que oferece mais de 14.000 voos em aproximadamente 1.000 aeroportos em mais de 150 países.



Sobre Araex Grands Spanish Fine Wines:
Principal grupo espanhol de adegas independentes. Reúne 13 vinícolas localizadas nas regiões mais prestigiadas de Espanha: Rioja, Toro, Rías Baixas, Rueda, Ribera de Duero, Navarra, Mancha, Bizkaiko Txakolina e Cava. Javier Ruiz de Galarreta fundou o grupo Araex Grands em abril de 1993, somando nove pequenas e médias adegas de Rioja Alavesa. Em poucos anos, a Araex tornou-se um dos principais motores de processamento e exportação qualificada. Araex Grands Spanish Fine Wines festeja o seu 25º aniversário no próximo ano, coincidindo com o acordo assinado com a Iberia. O empresário de Alaves reconheceu os sinais de seu tempo e, em 2001, criou Spanish Fine Wines, um segundo grupo de adegas de outras regiões espanholas respeitadas. Um esforço reconhecido pelo Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação como a Melhor Empresa do Ano 2001 na modalidade Exportação.

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades