WZ Hotel Jardins tem novo gerente geral

Com atuação no segmento hoteleiro há 23 anos, Fabio Souza é o novo gerente geral do WZ Hotel Jardins, localizado em endereço nobre da capital paulista. No comando de cerca de 140 colaboradores diretos e indiretos, Fabio tem boas expectativas em relação ao novo trabalho, que vai focar em “implementar processos que contribuam para melhoria dos serviços e resultados”. Fabio Souza já teve passagem pelo Grupo Transamérica e, nos últimos 14 anos, pela Atlântica, gerenciando empreendimentos de grande porte com operação de A&B.

Agora no WZ Hotel Jardins, a intenção é “contribuir com a equipe e com isso obter incremento do índice de satisfação de nossos clientes”, conta Fabio. Ainda de acordo com ele, o WZ Hotel Jardins tem como pontos fortes a localização e a capacidade de atender a grandes demandas. Situado na Avenida Rebouças e próximo à Rua Oscar Freire, o hotel possui 320 apartamentos – muito mais do que os concorrentes na região.

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins oferece restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, um marco arquitetônico na cidade.

Na região do hotel estão estações de metrô, lojas das principais grifes da moda, além de restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

www.wzhoteljardins.com.br

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades