Embalagens M2B começa a produzir caixas de pizzas

São 5 opções de tamanhos que podem ser impermeabilizadas e personalizadas pela fábrica de caixa de papelão em Ibirité (MG)

A Embalagens M2B (www.mmembalagens.ind.br), empresa de caixa de papelão ondulado, passou a produzir caixas para pizzas, incrementando o seu menu de produtos. Faz parte dos produtos da M2B caixas para legumes, frutas, comércio, drogarias, e-commerce, indústria pesada, cosmética, alimentícia, moveleira, entre outras. São cinco tamanhos para as caixas de pizzas: 25, 30, 35, 40 e 45 cm, que podem ser impermeabilizadas, para aumentar o nível de isolamento entre o óleo da pizza e o material da caixa.

Existe um lay out sugerido pela M2B e o cliente pode personalizar a sua caixa com suas cores e marca. O design é especial, com a tampa acoplada, o papelão kraft da matéria-prima é de primeira qualidade, proporcionando uma embalagem firme, segura e asséptica, e com grande capacidade de manter o calor.

São 5 opções de tamanhos que podem ser impermeabilizadas e personalizadas pela fábrica de caixa de papelão em Ibirité (MG)

A ideia de produzir as caixas de pizzas veio do proprietário da empresa, Marcos Alexandre de Paula. “Na minha experiência pessoal, sempre procurei uma embalagem de pizza segura, bonita, resistente e livre de contaminações. Pesquisei muito para oferecer a melhor solução que encontrasse”, revela Marcos. O proprietário também explica que levou para o novo produto o princípio da empresa que é ser parceira do cliente, realmente ajudar e gerar negócio para o cliente. “Produzimos caixas personalizadas, com projetos exclusivos, qualidade, resistência, design e layout que encaixam com a necessidade do cliente”, detalha o diretor.

Sobre a Embalagens M2B
Com 12 anos de atuação, a Embalagens M2B atua em Minas Gerais. São mais de 5.000 clientes cadastrados, sendo que por mês são atendidos uma média de 250. Fechou 2017 com 400 toneladas de caixas produzidas por mês, aproximadamente um crescimento de 60% em comparação ao registrado em 2016, que foi de 250 toneladas mês. São 5.500 metros quadrados de área de industrial, em Ibirité (MG), 9 máquinas nacionais, com tecnologia estrangeira, e cerca de 80 funcionários.


Marcos Alexandre de Paula, proprietário e diretor da Embalagens M2B

Divulgação: Outra Visão Comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades