Adriano Miolo realiza recepção exclusiva para jornalistas norte-americanos na vinícola Miolo

Jornalistas dos Estados Unidos especializados em gastronomia e vinho desembarcam na vinícola Miolo no dia 9 de fevereiro (sexta-feira), encerrando o programa de visitas promovido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) no Rio Grande do Sul, com o objetivo de divulgar os vinhos do Brasil no exterior.

O superintendente da marca, Adriano Miolo, vai recepcionar os convidados e guiá-los em um tour pela vinícola enquanto apresenta os projetos da Miolo no Brasil e no mercado internacional.

Em seguida, eles serão conduzidos pelos sabores e aromas dos terroirs brasileiros com a degustação dos rótulos Miolo Millésime, Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé, Seival by Miolo Brut, Terranova Moscatel, Almadén Riesling, Reserva Sauvignon Blanc Colheita Noturna, Quinta do Seival Alvarinho, Miolo Merlot Terroir, Miolo Testardi Syrah, Quinta do Seival Cabernet Sauvignon e Vinhas Velhas Tannat. A experiência será encerrada nos belos jardins da vinícola com um passeio pelo Wine Garden.

“A seleção dos rótulos que vamos degustar é uma síntese dos projetos diferenciados e inovadores que realizamos no Sul e no Nordeste. Com vinhos e espumantes de distintos terroirs e provenientes de técnicas pioneiras, como a colheita noturna, será possível demonstrar a atuação exitosa da Miolo no desenvolvimento da produção de vinhos no Brasil e nossa crescente competitividade no mercado externo”, resume Adriano Miolo, superintendente da marca.

Integram o grupo norte-americano os jornalistas Katherine Benes Odell (Vogue, Eater and Conde Nast Traveler), Bradley Schiller Japhe (USA Today), Amelia Anne Mularz (Harper’s Bazaar Online), Jessica May Lander (Napa Valley Register), Kelly Ann Mitchell (The Wine Siren), Samuel Joseph Slaughter (The Manual), Andrew Karl Francois Amelinckx (Modern Farmer) e Victoria Hood (Victoria Hood PR).
loja.miolo.com.br

Divulgação: CH2A Comunicação

 Voltar        Envie para um amigo        Imprimir        Outras novidades