1° Congresso para donos de pizzarias

por migracao

Estimados amigos e membros do Fórum de Pizzas.


Quem lhes escreve é Hassin Ghannam, Admin. Do Fórum de Pizzas.

O motivo desta informação é para confirmar a data e o local do nosso 1° Congresso para donos de pizzarias do Fórum de Pizzas.

Inicialmente o nosso Congresso iria acontecer junto com a FisPizza no mês de abril, no entanto, por problemas particulares, a Fispizza suspendeu as suas atividades para este evento e só retornará em  2012.

Assim mesmo, o nosso Congresso precisa acontecer, e então, decidimos realizar o nosso evento junto com o evento da FISPAL/2011.
A Fispal Food Service acontecerá nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho de 2011 desde as 14:00 às 21:00 hs no recinto ferial da Expo Center Norte em São Paulo – SP e o nosso Congresso acontecerá nos dias 6 e 7 de junho desde as 09:00 hs às 15:30 hs, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 569 Bairro de Santana, São Paulo – SP  em um horário compatibilizado  que permitirá  à todos os congressistas a participarem da Fispal, além de estarmos fisicamente bem próximos do Centro Ferial em que estará realizando-se a Fispal, já que ambos os eventos serão no mesmo bairro.

TEMAS QUE SERÃO TRATADOS NO 1° CONGRESSO DO FÓRUM DE PIZZAS:

Data: 06 DE JUNHO, SEGUNDA FEIRA.


• 9:00h – 10:00h – Abertura de Hassin Ghannam administrador do Fórum de Pizzas e presidente do Congresso. Apresentação dos palestrantes, e debate de 2 temas para estudo e viabilidade:


1º – Propor às pizzarias preços diferenciados nos finais de semana ao público consumidor.


2º – Criação de um Centro de Treinamento para a formação profissional de pizzaiollo, Ajudante de cozinha, motoboy, atendente de telemarketing, garçons, forneiro, e gerente de marketing, mantido por associados donos de pizzarias. 


• 10:10h – 11:10h – Dra. Cibele dos Santos (Eng. de Alimentos) 1º – Minimizando Perdas (fazendo mais com Menos) 2º – A correta manipulação dos alimentos e seus cuidados.
 
• 11:20h – 12:20h –  Sr. Gérson Afonso Coelho ( Consultor em Gestão de Pessoas )
Tema que abordará a gestão pessoal e profissional do âmbito laboral dentro da pizzaria entre patrão e funcionários e como chegar ao desenvolvimento e crescimento satisfatório de uma equipe unida e entusiasmada!  


•  12:30h – 13:00h – Espaço aberto para relax, coffee-break


• 13:00h – 14:10h –  Dr. Jairo Luis Rastelli da Rastelli & Advogados Associados – Cuidados a serem tomados na área  tributária. Dicas, observações, procedimentos obrigatórios.


• 14:20h – 15:30h –  Dr. Eduardo Schneider da Rastelli & Advogados Associados – Contratação de trabalho, seus cuidados e importância para os donos de pizzarias.


•  Data: 07 DE JUNHO, TERÇA FEIRA


• 09:00h – 10:00h –  Hassin Ghannam – Criação e implantação dos Manuais de direitos e deveres aos funcionários da pizzaria. Saiba como fazê-lo implantá-lo e transformar os teus serviços e produções diárias em níveis superiores de excelência profissional.


• 10:05h – 11:10h –  Isaias Soares ( Cheff, consultor e Professor) – A importância no desenvolvimento e na produção de uma boa massa de pizza de qualidade aos nossos clientes.


• 11:15h – 12:30h – Hassin Ghannam – Estratégias de marketing para aumentar a produção e incentivar as vendas.


• 12:30h – 13:00h – Espaço aberto para relax e coffee-Break.


• 13.05h – 15:30h –   Palestra de Hassin Ghannam onde se propõe 2 temas de estudo e possíveis implantações:


1º – O uso da massa pré-assada, suas vantagens a nível digestivo, armazenamento, o efeito da qualidade no assado, a massa secreta.


2º – Proposta de se criar uma escala de plantão aos domingos aos donos de pizzarias de um mesmo setor: (cidade, bairro e etc.) e quais as suas vantagens!


As palestras são voltadas para donos de pizzarias ou pessoas que tenham interesse na Cadeia Produtiva da Pizza e também dedicada as pessoas do setor alimentício em geral ou aquelas que estão planejando entrar no ramo.


? Tempo de duração para os 2 dias:
Duração: 12hs (freqüência total).
Data: 06 E 07 de junho de 2011.
Horário: 09:00h às 15:30h
Valor único por pessoa:  R$ 40,00


– Dúvidas, esclarecimentos, perguntas: Por favor, escrever para:
hassinrg@terra.com.br  /  dedmix@terra.com.br
Ou pelo telefone: (11) 2509-7241

“Pizzas, Pizzeiros e Donos de Pizzarias – Fórum de Discussão Sobre a Arte de Preparar PIZZAS!!!” – http://pizzaria.3forum.biz

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR