15º Fórum de Gestão Moteleira deve receber 50 empresários em Natal

Fórum de Gestão Moteleira

 

15º Fórum de Gestão Moteleira deve receber 50 empresários em Natal

 Cerca de cinquenta pessoas, entre proprietários, gestores e colaboradores de motéis existentes no Rio Grande do Norte, vão se reunir para participar do 15º Fórum de Gestão Moteleira, que acontecerá em 21 de agosto (quarta-feira), em Natal. Segundo dados da associação, há aproximadamente 100 motéis no estado. Destes, quase 30 na capital.

Realizado pela Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), o evento, que é gratuito e promovido trimestralmente em diferentes partes do país desde 2016, tem o objetivo de fomentar o debate de assuntos pertinentes aos mais recentes métodos de administração de motéis, apresentar dados do setor e estreitar o relacionamento entre os moteleiros da região.

O presidente da associação, Felipe Martinez, que estará presente e palestrará sobre “Marketing no motel e o novo perfil do consumidor”, destaca a importância do encontro. “É um momento valioso no que tange à profissionalização do setor moteleiro, porque conseguimos apresentar aos empresários de Natal e região as empresas que prestam serviços para motéis e ainda trabalharmos conceitos de gestão mais recentes, diretamente relacionados ao atual perfil do usuário de motel”.

Além de Martinez, um dos diretores da associação, Leonardo Dib, palestrará sobre “Conceitos de Gestão Moteleira”.

Para se inscrever no 15º Fórum de Gestão Moteleira, os interessados devem ligar no telefone (11) 3223-7834, enviar mensagem pelo WhatsApp (11) 94722-0134 ou e-mail para eventos@abmoteis.com.br.

SOBRE A ABMOTÉIS

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos. Acesse: https://abmoteis.com.br/

15º FÓRUM DE GESTÃO MOTELEIRA
Quando? 21 de agosto (quarta-feira)
Que horas? A partir das 17h30
Onde? Monza Palace Hotel & Convention (Av. Senador Salgado Filho, 3490, Candelaria – Natal/RN)
Quanto? Gratuito

Divulgação: RS Press

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR