1º Motel de luxo da Capital surpreende em sofisticação e serviços personalizados, com valores muito mais acessíveis

Estrelas Premium

 

Estrelas Premium está há quatro meses em Campo Grande e já se consolidou como o melhor motel da cidade. Não só pelo luxo, mas também por oferecer experiências completas, com ambientes requintados, boa gastronomia e agradinhos para qualquer hospedagem e entretenimento adulto.

Se você é do tipo que não vai ao motel, basta entrar no Estrelas para mudar o conceito. Diferente de qualquer outro clima encontrado em motéis da cidade, de tão bem decoradas, aconchegantes e com atendimento impecável, dá vontade de passar uns bons dias curtindo as suítes.

Já na fachada com arquitetura contemporânea, o lugar demonstra estilo e sofisticação. Se engana quem pensa os preços acompanham a altura máxima do prazer, as horas de diversão são mais que acessíveis, com acomodações luxuosas a partir de R$ 99,00 e pernoite a partir de R$ 150,00.

Como próprio o nome indica, as suítes são as estrelas do empreendimento. A suíte Club, uma das mais luxuosas, possui hidro para quatro pessoas, iluminação de LED e até palco para shows. Além da indispensável cama, tem área com cama extra e poltrona confortável. Outro destaque é a suíte Grey, com temas que apimentam ainda mais a experiência. As demais acomodações, todas com decorações exclusivas, também são de tirar o fôlego.

Mais do que um quarto de motel para três horas de diversão, as suítes servem para compartilhar experiências. Está de casamento marcado e busca um lugar inesquecível para a lua de mel? Ainda não escolheu local para fazer o chá de lingerie ou despedida de solteiro? Deseja fazer aquele pedido romântico? O Estrelas Premium apresenta cenários, boa gastronomia e muitos atrativos, com pacotes especiais para sua comemoração.

E tem mais: as horas de almoço podem ser ainda mais divertidas no Estrelas Premium. Das 11h às 14h, de segunda a sexta, qualquer locação dá direito a dois almoços executivos.

O investimento em infraestrutura garante ainda mais conforto, segurança e privacidade aos clientes. O local tem lavanderia informatizada e com equipamentos de última geração. Todas as suítes contam com Wi-fi, Smart TV, automação de som e iluminação acessadas por controle remoto ou via smartphone. As garagens cabem carros de todos os tamanhos.

Entre os diferenciais você ainda encontra sexshop exclusivo dentro do Estrelas, com itens para surpreender o parceiro ou parceira e quebrar a rotina.

SERVIÇO:
Rua Estácio de Sá, 500, Bairro Vilas Boas, em Campo Grande-MS
Instragram @estrelaspremium
Site www.estrelasmotel.com.br
Tel.: (67) 3201-7542

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR