2º CONFREBRAS tratará da sobrevivência do mercado de bebidas no Brasil.

por migracao

2º CONFREBRAS tratará da sobrevivência do mercado de bebidas no Brasil.


Evento ocorrerá entre os dias 8 e 10 de novembro, em Brasília


Alta carga tributária, reciclagem de pets e o atual panorama no mercado de bebidas no Brasil, são alguns dos assuntos que servirão de base para as discussões do 2º Congresso Brasileiro de Bebidas (Confrebras), que será realizado pela Associação de Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras) entre os dias 8 e 10 de novembro, no Centro de Convenção Ulysses Guimarães, em Brasília. Neste ano, o lema do evento é “Mais que um Congresso, um passo para a transformação setorial”. São aguardadas para o Confrebras, considerado o maior Congresso do segmento, mais de sete mil pessoas, entre autoridades políticas e econômicas de renome no cenário nacional e fabricantes e fornecedores da indústria de bebidas.
 
No evento  haverá espaço para discussões e votação dos participantes em pautas de extrema importância para o desenvolvimento do setor. Paralelamente aos debates acontecerá a Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas, que apresentará inovações e tecnologia em insumos, aromas, máquinas e serviços para o fabricante de bebidas.
 
Durante os três dias de evento, os participantes poderão participar de palestras e mesas-redondas sobre diversos temas,como: fusões, concorrências, garrafas retornáveis, tributação e responsabilidade compartilhada. Um dos assuntos de evidência no encontro é a lei que cria o Supercade, mecanismo que pretende fortalecer os órgãos reguladores do mercado para promover a livre concorrência, evitando, assim, a formação de monopólis e cartéis no País.
 
As inscrições para a 2ª edição Confrebras podem ser feitas no site www.confrebras.com.br. “Além de contribuir para unir e organizar o setor, o Confrebras 2011 é o único congresso do Brasil que tratará de temas fundamentais à sobrevivência do mercado de bebidas, como oportunidades de negócios, concorrência, tecnologia, mercado e novas tendências, e, com certeza, contribuirá para o desenvolvimento e crescimento do setor. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aumentar seu entendimento, melhorar seus negócios e unir-se para lutar por condições mais justas e igualitárias no mercado”, afirma Fernando Rodrigues de Bairros, presidente da Afrebras.
 
Divulgação: De León Comunicações – Tel: (11) 5017-4090 / 5017-7604
Daniel – daniel@deleon.com.br
www.deleon.com.br


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR