31ª Super Rio Expofood 2019 – Senac Gourmet Show

Senac Gourmet Show

SERVIÇO:
31ª Super Rio Expofood
Data: 19 a 21 de março de 2019
Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22783-127
Horário – das 14 as 22 hs
www.superrioexpofood.com.br

 

Varejistas de todo o país se reunirão no Rio de Janeiro para debater as tendências do setor na 31ª Super Rio Expofood em março
– SRE Conference é novidade para o público com mais de 90 painéis e quase 100 horas de conteúdo durante três dias
– Designer alemão Hans Donner é um dos nomes confirmados
– Pelo segundo ano consecutivo a Convenção ABRAS é realizada integrada ao Trade Show

O varejo brasileiro vive momentos decisivos com as transformações tecnológicas, e, em sintonia com os avanços do setor e as tendências internacionais, acontece a 31ª Super Rio Expofood, entre os dias 19 e 21 de março. Trata-se do melhor Trade Show da América Latina, realizado anualmente no Riocentro pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e Escala Eventos. O evento é gratuito para profissionais que atuam no setor, as inscrições já estão abertas pelo site: www.superrioexpofood.com.br.

Nesta edição será lançada a SRE Conference, com o objetivo de apresentar quase 100 horas de conteúdo, com mais de 90 painéis que abordarão os principais temas do varejo brasileiro. “Para 2019, escolhemos o tema Conexões – Humanas, Profissionais e Tecnológicas, que irá pautar os painéis da SRE Conference. Queremos que o público leve insights para a vida, e não só para a carreira. Somos responsáveis por fomentar o setor, e vamos propor inovações, inteligência emocional, técnicas para gestão do tempo e qualidade de vida. O mundo mudou muito e vamos contextualizar tudo isso na Super Rio Expofood”, afirma Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, e VP da ABRAS.

O grande designer alemão Hans Donner, criador do logo da Rede Globo, é um dos nomes confirmados como palestrante. Hans irá apresentar seu mais recente trabalho e seus conceitos sempre à frente de seu tempo. A curadoria da SRE Conference foi realizada por especialistas em varejo e gestão empresarial, o público pode esperar por conexões que irão transformar seu mindset em cada painel do evento.

Entre os assuntos em destaque estarão a Lei das Sacolas Plásticas, que entrará em vigor a partir de maio no Rio de Janeiro, Live Marketing com Alexandre Mutran, gerente de comunicação regional da TV Globo em São Paulo, Transformação digital e o Varejo do futuro com Alberto Serrentino, Fundador da Varese Retail, e Eduardo Terra, Presidente da SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. Aterrissagem NRF, com Graziela Tesser, e Branding, com Roberto Schmidt, gerente da Central Globo de Marketing.

A Super Rio Expofood é a primeira grande oportunidade anual do Brasil para negócios e troca de conhecimento entre diretores, presidentes, compradores e profissionais de supermercados, panificação, hotelaria, franchising, conveniência, bares e restaurantes. O evento reúne mais de 500 players do setor que lançam com exclusividade os produtos que estarão nas casas de consumidores e estabelecimentos comerciais de todo o país. Entre os players confirmados estão a Ambev, Bauducco, BRF, Coca-Cola, Chinezinho, Cervejaria Imperial, JBS, Marquespan, Nestlè e Reckitt Benckiser.

 

SERVIÇO:
31ª Super Rio Expofood
Data: 19 a 21 de março de 2019
Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22783-127
Horário – das 14 as 22 hs
www.superrioexpofood.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR