4º Paulaner Oktoberfest no Brasil

Paulaner Oktoberfest no Brasil

 

A principal cervejaria de Munique, Paulaner traz pela vez a cerveja Oktoberfestbier que completa 201 anos de receita e tradição em sua produção para celebrar os cervejeiros, em um pedaço da tradicional Festa Alemã de Munique em São Paulo.

Nos dias 18 e 19 de outubro acontece mais uma edição da autentica Festa da Cerveja, a 4º Paulaner Oktoberfest. O Clube Juventus, no Bairro da Mooca, em São Paulo, será mais um ano a sede da Festa, que é celebrada na Baviera desde 1814. A Paulaner foi a pioneira em produzir a primeira cerveja da festa em 1818 e participar das comemorações da maior festa cervejeira do mundo, criada para comemorar o casamento do rei bávaro Luis I. A Paulaner até hoje é a principal cervejaria do evento com a cerveja exclusiva – Oktoberfestbier.

Essa Festa cultural tem como atração principal a típica cerveja Oktoberfestbier, uma produção exclusiva e limitada vinda direto da Alemanha, especialmente, para celebração no Brasil. A mesma cerveja brinda o evento na Baviera, todos os anos, desde 1818. E a tradição e autenticidade não param por aí, uma vez que o chope Oktoberfestbier será servido na original ma?krug, a mesma caneca da Paulaner, de 1 litro, utilizada na Festa de Munique.  Para nós da Casa Flora é uma honra e privilégio construir e cuidar da principal marca de cervejas da Alemanha e principal marca da Oktoberfest de Munique, diz André Guaxupé Gerente da Paulaner Brasil. Grande parte do consumidor não sabe que existe uma cerveja sazonal, estilo Oktoberfest/Märzen bier e que só ela pode ser servida na festa de Munique nas famosas canecas de 1 litro, cada tenda das 6 principais marcas produzem o “liquido dourado” como são conhecidas as principais cervejas da festa, cita Guaxupé.

O evento propõe alegria com toda a essência da verdadeira Oktoberfest. O ambiente é descontraído e confortável para celebração entre amigos e receberá repleta programação com muita música, diversão, danças, além das tradicionais comidas alemãs.

A Casa Flora é a importadora exclusiva das cervejas Paulaner e está à frente da organização da 4ª edição da Paulaner Oktoberfest. “Brindamos os amantes da cerveja trazendo para o Brasil a experiência que acontece em Munique, com a tradicional receita do chope Paulaner Oktoberfestbier”, ressalta André Oliveira – o Guaxupé, gerente de cervejas da Casa Flora Importadora. “Nosso evento abraça conceito da mais importante Festa Mundial da Cerveja e dividi com os brasileiros essa celebração”, comenta.

Sobre a Oktoberfestbier:  É uma cerveja sazonal, festiva e saborosa, de alta fermentação, com perfeito equilíbrio e sabor dos maltes balanceados aos lúpulos alemães.  Mais de 1 milhão de canecas do chope são servidos, todos dos anos, na tradicional Festa em Munique.

Descrição do produto:
Estilo: Lager/Marzen Bier – Oktoberfest Bier
Álcool: 6% ABV
Ingredientes: Água, malte lúpulo e levedura
Temperatura: ideal 0 – 4 C
Copo ideal Caneca ou tulipa

Não fique de fora dessa experiência única, afinal, Oktoberfest de verdade MESMO #tempaulaner, como manda a tradição.

Observação: Em breve mais informações sobre a programação da Festa!

Maiores informações: http://paulaneroktoberfest.com.br

Sobre a Paulaner

Fundada em 1634, a cervejaria tem raízes na Ordem dos Mínimos (Paulaner Orden, em alemão), uma ordem religiosa fundada por São Francisco de Paula na Neuhauser Straße, em Munique, no século XVI. The Brewery Grupo Paulaner é um dos grupos mais bem-sucedidos de cervejaria na Alemanha com presença significativa no mercado internacional. A empresa, que tem sede em Munique, possui marcas de cervejas famosas, reconhecidas por sua alta qualidade.

Compre agora seu ingresso!
SITE: https://www.ingresse.com/4a-paulaner-oktoberfest-brasil

Para mais informações, siga Paulaner Brasil:
https://www.facebook.com/paulanerbr
https://www.instagram.com/paulanerbrasil/
#Oktoberfestdeverdade
#temPaulaner

*Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhado dos pais ou responsável. Obrigatória a apresentação de documento com foto recente.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR