9ª edição da TecnoSorvetes terá Ilhas da Confeitaria e da Embalagem

por migracao

9ª edição da TecnoSorvetes terá Ilhas da Confeitaria e da Embalagem


Em 2011, os brasileiros consumiram 1167 litros de sorvete


A 9ª edição da TecnoSorvetes – Feira Internacional de Tecnologia para a indústria de Sorveteria Profissional traz novidades para os visitantes e profissionais do setor. Com os novos espaços, a Ilha Confeitaria Brasil e a Ilha da Embalagem, o público poderá acompanhar o preparo de receitas e a apresentação de produtos recém-lançados pela indústria. O evento, promovido pela BTS Informa, será realizado de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.


A Ilha da Confeitaria contará com uma arena para demonstrações de preparo de sobremesas, bolos, entre outras delícias. Criada em parceria com a revista Confeitaria Brasil, nove empresas do setor vão divulgar seus produtos em uma vitrine e fazer apresentações em uma arena com capacidade para 60 pessoas. Já a Ilha da Embalagem é uma parceria da feira com a Abis, Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes, que contará com empresas especializadas em produzir embalagens para sorvetes.


O setor de confeitaria ganhou espaço nas sorveterias e padarias por ser considerado de maior valor agregado, o que amplia as vendas das empresas. “Hoje, as sobremesas estão cada vez mais sofisticadas e o público procura por sorvetes e doces que chamem atenção não só pelo sabor, mas também pela aparência do produto.” afirma Clélia Iwaki, gerente de divisão comercial da BTS Informa.


Em 2011, segundo a Abis – Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes, os brasileiros consumiram 1167 milhões de litros de sorvete. O número representa um crescimento de 50 milhões em relação ao ano anterior.


TecnoSorvetes
9ª Feira Internacional de Tecnologia para a indústria de Sorveteria Profissional
Data: 25 a 28 de junho
Horário: das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte – São Paulo
http://www.tecnosorvetes.com.br/
 
Sobre a BTS Informa
Segunda maior promotora de feiras do País, a BTS Informa consolida-se como a principal promotora voltada para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina, com feiras e publicações que são referência no mundo inteiro.


Seu portfólio inclui nomes como: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Hotel, Fispal Café, TecnoSorvetes, ABF Franchising Expo, TecnoCarne, MercoAgro, ForMóbile, Fispal Food Service Nordeste, Fispal Tecnologia Nordeste e ABF Franchising Expo Nordeste. Na área editorial é responsável pela publicação das revistas, Leite e Derivados, Revista Nacional da Carne, Silk–Screen e Sign quatro maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos.


A BTS Informa possui escritórios em São Paulo (sede), Curitiba e Recife, nos quais conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para investir em novas oportunidades e conquistar espaços que façam de seus produtos a porta de entrada para quem quer fazer negócios na América Latina.  Informações: www.btsinforma.com.br


Divulgação: 2PRÓ Comunicação – Tels: (11) 3030.9463 /  9435 / 9464
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br
Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br
Monica Agnello – monica.agnello@2pro.com.br
Gisele Simões – gisele.simoes@2pro.com.br
www.2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR