À mesa, o Brasil já é hexa!

por migracao

À mesa, o Brasil já é hexa!


Estão abertas as inscrições para o Brasil Sabor 2011, promovido pela Abrasel, em todas as regiões do país



“À mesa, o Brasil é é hexa”. Esse é o mote da campanha do Brasil Sabor 2011, que faz uma alusão à preparação para o Mundial de 2014, quando o Brasil lutará para ser hexacampeão. E esse é um dos principais eventos gastronômicos do país, que os estabelecimentos não podem ficar de fora, cuja adesão já pode ser feita a partir desse mês.


Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a 6ª edição do Brasil Sabor acontecerá entre os dias 28 de abril a 29 de maio. Durante um mês, os bares e restaurantes participantes oferecerão aos clientes um prato específico, com sabores e características de cada região, a um preço diferenciado. “O festival proporciona às pessoas a oportunidade de conhecerem e experimentarem os sabores de diferentes regiões do país”, afirma Paulo Solmucci Júnior, presidente-executivo da Abrasel.


Para os restaurantes participantes, o festival é uma excelente oportunidade para divulgar o estabelecimento e aumentar o movimento. O modelo de adesão ao evento está disponível em todas as seccionais da Abrasel e qualquer estabelecimento associado à entidade pode participar. Em 2009, foram 249 municípios envolvidos. No ano passado, 312 cidades participaram do evento.


Serviço:
Brasil Sabor 2010
Informações: www.abrasel.com.br
Inscrições: Na Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do seu estado

Divulgação:  Partnersnet Comunicação Empresarial – Tel.: (0xx31) 3029.6858
Leila Castro – leila@partnersnet.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR