A nova Food Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d

A nova Food Brasil


Guia gastronômico torna-se rede social e lança novidades


A Food Brasil anuncia o lançamento de uma nova versão, totalmente remodelada, para seu website e seu popular aplicativo para iPhone – que já acumula mais de 150 mil usuários e consolida-se como o guia social de gastronomia mais bem avaliado no ranking da App Store. Este lançamento marca, ainda, a aguardada estréia do aplicativo para smartphones com sistema Android. Nesta nova versão, os usuários têm acesso a muito mais do que um guia de restaurantes, podendo participar de uma verdadeira rede social especializada em gastronomia.


O principal objetivo é aproximar pessoas que gostam de explorar e compartilhar experiências gastronômicas, facilitando seu acesso a informações e conveniências. São milhares de estabelecimentos gastronômicos cadastrados, em todas as cidades do país, com as mais variadas especialidades culinárias e diferentes estilos. Se, ainda assim, o usuário não encontrar um estabelecimento que esteja buscando, ele mesmo poderá adicioná-lo. Os usuários podem pesquisar estabelecimentos por proximidade, especialidade e por um exclusivo ranking, gerado com base nas avaliações dos próprios usuários – descobrindo as melhores opções ao seu redor.


 Dentre as novidades, os usuários da Food Brasil agora podem compartilhar facilmente fotos, comentários e check-ins de suas experiências gastronômicas, através da integração com redes sociais como o Facebook, Twitter e Foursquare. A socialização entre usuários e estabelecimentos ainda é facilitada por um recurso que permite ao usuário seguir seus amigos e estabelecimentos favoritos, acompanhando, em tempo real, suas atualizações.


Além disso, a nova Food Brasil – que agora faz parte do MobiGroup, holding brasileira que investe em empresas inovadoras com foco em mobilidade – está desenvolvendo serviços que oferecem mais conveniências a seus usuários. A nova versão do website já disponibiliza serviços como Reserva de Mesa e Pedidos Online, que, em breve, também estarão integrados aos aplicativos mobile. A previsão é que novos serviços e vantagens aos usuários – inéditos no mercado brasileiro – somem-se a estes durante o ano, tornando a rede social ainda mais atrativa para os amantes da gastronomia no país.


Sobre a Food Brasil
A Food Brasil (www.foodbrasil.com.br) foi a pioneira no país a oferecer um portal na Internet especializado em bares e restaurantes, onde usuários poderiam avaliar os estabelecimentos com base em suas experiências gastronômicas. Posteriormente, obteve muito sucesso lançando um aplicativo para iPhone /  iPod touch,  que tem figurado entre os mais bem avaliados no ranking de sua categoria na App Store brasileira e já acumulou mais de 150 mil downloads. Em 2011, a start-up recebeu um aporte de capital do Mobigroup (www.mobigroup.com), holding brasileira que investe em empresas inovadoras com foco em mobilidade. Neste momento, a empresa começa a consolidar-se como a maior rede social de gastronomia do país.


Para mais informações sobre a Food Brasil e seus serviços, entre em contato com: imprensa@foodbrasil.com.br


Sobre o MobiGroup
O MobiGroup (www.mobigroup.com) investe em empresas inovadoras com foco em mobilidade, que possuam modelo de negócios escalável. Participando como sócio através do aporte de capital, atua ativamente na estratégia de suas empresas, apoiando-as desde a estruturação e implantação do negócio. Atualmente o grupo conta com participações nas empresas Human/Comunika, MagTab, Mobo, Zynk e Food Brasil.


Contato: Cássio Bobsin Machado – CEO MobiGroup – cassio@mobigroup.com


www.foodbrasil.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR