A Rubbermaid® Commercial apresenta o PRO SPRAY MOP, um mop com aplicador de líquidos para máxima eficiência na limpeza de pisos.

por migracao

A Rubbermaid® Commercial apresenta o PRO SPRAY MOP, um mop com aplicador de líquidos para máxima eficiência na limpeza de pisos.


A Rubbermaid® Commercial lança no mercado brasileiro um instrumento de higienização com mop e aplicador de líquidos com reservatório intercambiável integrados. Adequado para limpezas de áreas com dimensões pequenas e médias, o equipamento contribui para o aumento de velocidade no serviço, uma vez que o usuário pode executar o trabalho com mais eficiência.


O Pro Spray Mop possui um cabo ergonômico que se ajusta bem às mãos e evita lesões por esforço repetitivo. Ao contrário de rodos e baldes comuns, o produto da Rubbermaid® Commercial não exige que o usuário tenha de torcer panos manualmente, realizar diversos agachamentos durante sua rotina ou fazer movimentos de extensão e força. Assim, são evitadas possíveis lesões nas costas, coluna e braços, favorecendo também a redução de impactos em juntas e articulações.


Esguio e leve, o equipamento permite movimentos velozes e precisos, cobrindo com eficiência ambientes como lojas, escritórios e consultórios. Além disso, ele também dispensa o uso de baldes, o que torna ainda mais ágil o serviço. 
 
O Pro Spray Mop conta com um sistema de fixação da almofada do mop projetado para rápida e fácil substituição e um encaixe em seu cabo para o reservatório de solução sanitizante. Quando completamente montado e carregado, o Pro Spray Mop possibilita umedecer o chão próximo ao tecido do mop por meio de um simples botão, acionável com o polegar e capaz de ativar o lançamento de dois jatos do líquido armazenado.


O recipiente pode ser removido com facilidade e auxilia em trabalhos que exijam mudanças freqüentes de substâncias. Feitos em material semi-transparente, possibilitam continua monitoração do nível dos produtos, deixando o usuário sempre informado do quanto de líquido ele ainda dispõe para executar suas tarefas. 


Outro ponto que merece destaque é que o Pro Spray Mop trabalha com mops de microfibra Rubbermaid® Commercial, que removem até 95%* dos microorganismos das superfícies em que são aplicados. Por isso, é ideal para consultórios, escritórios, restaurantes e pequenas empresas.


Com menos de 2 kg, já considerando o reservatório de 445 ml totalmente carregado, preserva o usuário do contato direto com as substâncias químicas.


Indicações de uso 
ndicado para profissionais de limpeza, o Pro Spray Mop foi desenvolvido para trabalhos em escritórios comerciais, consultórios, restaurantes entre outros ambientes, como pequenos negócios, que necessitam de uma higienização eficiente e confiável.


Dados técnicos – Pro Spray Mop
Dimensões: 132,8 x 11,43 x 8,89 cm
Capacidade: 0,445  litros
Peso emb: 1,36 kg
Cor: Amarelo
Para mais informações, acesse www.rubbermaid.com.br


* Fonte: Quando utilizado com detergente ou removedores QUAT. (quaternário de amônio) Desinfetante QUAT c/ mop de microfibra remove 95,3% dos microorganismos. William A. Rutala, Ph.D. M.P.H., ed., Disinfection, Sterilization, and Antisepsis: Principles, Practices, Current Issues, and New Research. (Washington, DC: Association for Professionals in Infection Control and Epidemiology, Inc.) – (Associação de Profissionais de Controle de Infecção e Epidemiologia), 99–101. © 2007 pela Association for Professionals in Infection Control and Epidemiology, Inc.


A Rubbermaid® Commercial é uma das mais importantes marcas de produtos para limpeza institucional e transporte de materiais do mundo. Presente em dezenas de países, a marca destaca-se pela engenharia no desenvolvimento dos seus produtos, que oferecem maior produtividade para as empresas, além de conforto e segurança para os usuários.


Distribuidor RubbermaidCleaning Solutions Soluções em higiene – Tel.: (11) 4437-1414
www.cleansol.com.br

Divulgação: Imagem Press- Tel.: (11) 3392-3025
Dalton Almeida – dalton@grupoimagecom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR