A verdadeira ‘Dona do Pedaço’ quer estimular o empreendedorismo feminino

Casa de Bolos

 

Vó Sônia é fonte de inspiração das mulheres que investem na rede e representam mais da metade do grupo de franqueados

Novela, obra de ficção onde qualquer semelhança com a realidade é justificada como mera coincidência. Mas, fato é: em “A Dona do pedaço”, Maria da Paz, personagem vivida pela atriz Juliana Paes, retrata com fidelidade a história de mais de 8 milhões de mulheres que encontraram no empreendedorismo uma forma de realizar o sonho de abrir o negócio próprio.

Assim como no folhetim, Sônia Maria Napoleão Ramos, ou simplesmente ‘Vó Sônia’, descobriu nos bolos caseiros a receita para mudar de vida. A matriarca da rede Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, conta que tudo começou em 2009, quando Rafael Ramos, o filho caçula, perdeu o emprego e teve a ideia de vender os quitutes que ela fazia pelas ruas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O bolo mágico, ou melhor, o carro-chefe da rede que se transformou em uma das gigantes do franchising nacional, é o Bolo de Fubá, que até hoje continua sendo um dos mais procurados pelos clientes, nas 370 lojas da Casa de Bolos espalhadas pelos quatro cantos do país.

Atualmente, com 73 anos, Vó Sônia se orgulha de ver que sua história serviu como fonte inspiradora para as mais de 130 mulheres, que hoje são franqueadas da Casa de Bolos e ‘donas do próprio pedaço’.

Sobre a Casa de Bolos

Criada Com Muito Carinho Pelas Mãos Talentosas Da Vó Sônia Em Parceria Com Seus Filhos, a Casa De Bolos É Pioneira No Segmento De Bolos Caseiros. Contando Com 370 Unidades Pelo País, a Rede Mantém Uma Rigorosa Qualidade Dos Bolos E Sobremesas Oferecidas. Natural De Ribeirão Preto, Mãe E Filhos Começaram O Negócio Num Pequeno Salão No Centro Da Cidade E, Com O Sucesso Da Loja, Optaram Pelo Modelo De Franquias. Hoje, a Casa De Bolos Tem No Cardápio Mais De 70 Sabores, Incluindo Versões Diet, Integral, Funcional, Bolo Caseiro No Pote E Bolos Baby. Oferece Também Tortas, Cucas E Bolos De Aniversário. Mais Informações: casadebolos.com.br

Divulgação: Markable

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR