Abbraccio estreia serviço de delivery em São Paulo

Unidade do Shopping Vila Olímpia inicia delivery para que os fãs da marca possam ter todo o sabor dos pratos do restaurante sem sair de casa.

Integrante do grupo Bloomin’ Brands International, o restaurante Abbraccio Cucina Italiana anuncia uma novidade para os fãs que moram na capital paulista: agora é possível ter as delícias do Abbraccio em casa, por meio de delivery.  A nova experiência, já disponível no mercado fluminense desde o início do ano, chega à São Paulo, inicialmente no restaurante localizado no Shopping Vila Olímpia, com a ideia de oferecer alguns dos itens mais aclamados do menu da marca em um novo formato.

“Nossa maior prioridade é garantir uma boa experiência do cliente com a nossa marca, dentro ou fora do restaurante. O serviço já é sucesso no RJ e, também cuidaremos de cada detalhe para atender o nosso cliente da capital paulista”, afirma Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.

Atualmente, o Abbraccio Cucina Italiana conta com quatro unidades na cidade de São Paulo, inspirado no lifestyle italiano, com cardápio repleto de receitas clássicas consagradas com toques exclusivos e opções modernas da gastronomia mediterrânea.

O delivery das marcas opera por meio da estrutura do Delivery Center. A entrega é efetuada em um raio de 3 km do restaurante Vila Olímpia, para garantir agilidade e qualidade. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 40 minutos. O cliente pagará pelos pratos o mesmo valor que custaria se fosse até o restaurante e o pedido pode ser feito por meio do aplicativo IFood. O serviço de delivery  já está disponível em três unidades do Abbraccio no estado do Rio de Janeiro e agora, estreia na cidade de São Paulo.

SERVIÇO:
Restaurantes Abbraccio com delivery em operação em agosto:

Abbraccio – 4 restaurantes com delivery

  • Plaza Niterói (RJ)
  • Rio Design Barra Shopping (RJ)
  • Shopping Tijuca (RJ)
  • Shopping Vila Olímpia (SP)

Divulgação: JeffreyGroup Latin America Marketing

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR