Abbraccio oferece entrada + massas com tiras de mignon ou frango grelhado por preço fixo

Abbraccio Pappardelle defumado

 

Reconhecido por seu menu delicioso, o Abbraccio novamente presenteia seus fãs com dois lançamentos que, além de muito sabor, possuem preços irresistíveis. A plataforma chamada Amo Pasta oferece entrada + massa por apenas R$ 39.  São duas novidades que trazem combinações arrebatadoras: o Spaghetti Mignon com deliciosas tiras de um suculento filé mignon envolvidas em uma perfeita união de espaguete, molho Alfredo e mix de queijos parmesão e blue cheese; e o Pappardelle Defumado, com tiras de frango temperado ao estilo da casa, grelhado no ponto correto e servido com uma massa pappardelle al dente envolvida no irresistível molho branco com queijo e um leve toque de pancetta que garante um sabor defumado. Deliciosos!

“Seguimos inovando na nossa plataforma de valor, trazendo uma experiência de produto surpreendente com preço acessível”, afirma Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.

As novidades já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede e o valor ainda dá direito aos clientes escolherem uma opção de salada ou sopas servidos em tamanho especial. A promoção é válida apenas para consumo nos restaurantes.

Divulgação: JeffreyGroup Latin America Marketing

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR