ABG convida hoteleiros para o IV Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade

O EVENTO É DESTINADO À PROFISSIONAIS HOTELEIROS, ASSOCIADOS DA ABG, ABIH E FBHA, 100% GRATUITO.

A ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria – realizará no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro de 2019, o IV ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E HOSPITALIDADE.

A ABG completou 16 anos com muitos motivos para comemorar. Em âmbito nacional, a ABG fomenta a qualificação e a integração entre profissionais do setor, proporcionando melhores condições de desenvolvimento e o aperfeiçoamento profissional em todos os níveis na área de hospedagem, com foco especial para a área de governança.

Para ratificar o seu compromisso de fomento de uma cultura profissional para a gestão operacional, a ABG idealizou o Encontro, revisitando as propostas das edições anteriores e reforçando os temas que sempre estiveram em voga. O participante desse evento pode esperar palestras e debates sobre o encantamento do atendimento, a qualidade dos serviços e a melhorias das equipes a partir da aplicação de novas metodologias e modelos de gestão profissional. A proposta é também mostrar porque a governança deve ser tratada como uma área fundamental na estratégia de retenção e fidelização do hóspede. Que formação precisam ter os líderes que atuam nessa área? Gestão de pessoas, processos e resultados permeiam toda a programação. Um dos destaques do evento será o tema Liderança 4.0, que propõe uma reflexão sobre um modelo de liderança de alta performance de resultados para todos os líderes e gestores. A Liderança 4.0 é um tema de interesse de todos os profissionais em qualquer segmento. Para nossa área, é mais uma oportunidade de conhecimento de alto nível.

Desejamos que os participantes do nosso encontro explorem e aproveitem o conteúdo apresentado por seis palestrantes, distribuído em nove painéis. O evento é dedicado aos profissionais hoteleiros que atuam em posições gerenciais e todas as lideranças.

4° ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E HOSPITALIDADE

–  Data: 21 e 22 de Novembro de 2019.
–  Carga-horaria: 16h
–  Horário: 09h às 18h (Quinta e Sexta)
–  Endereço: Maksoud Plaza  | Rua São Carlos Do Pinhal, 424 – Bela Vista – São Paulo – SP

CREDENCIAMENTO:

Clique aqui para se credenciar: www.abgnacional.com.br/201911SP/credenciamento.html

*CONVITE ESPECIAL PARA HOTELEIROS*
*Credenciais Gratuitas para o IV Encontro Nacional de GESTÃO E HOSPITALIDADE, até às 23h59 de 11/11/19*
Site: www.abgnacional.com.br

INFORMAÇÕES:
Contato direto: (21) 99500-9726 (WhatsApp)
ou E-mail:  abg@abgnacional.com.br

 

PROGRAMAÇÃO:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR