ABIA – Curso Food Service para a indústria de alimentos – vagas limitadas!

Participe! Faça sua inscrição!
As vagas são limitadas!

Informações Gerais:
Local: Sede da ABIA (Rua Butantã, 336 -3º andar – Pinheiros)
Horário: 09:00h às 17:00h
Data: 30/05/2019
Contato: eventos@abia.org.br

Inscrições:
Associados R$ 700,00
Não Associados R$ 950,00

Para grupos (a partir de 03 pessoas): 10% de desconto. (enviar e-mail para: eventos@abia.org.br)
(clique aqui e faça sua inscrição)

Objetivos:

Oferecer uma visão estruturada de toda a cadeia de valor do Foodservice brasileiro, que apoie e facilite a formulação estratégica, o planejamento, a tomada de decisão e a atuação neste mercado.

Público-alvo:

Profissionais e empresários atuantes em Indústrias de Alimentação, que necessitem expandir a compreensão da dinâmica do mercado de Food Service (Alimentação Fora do Lar) e agregar conhecimentos úteis e aplicáveis à sua atuação.

Conteúdo programático será desenvolvido em 4 blocos:

  • O MERCADO – grandes números, o Brasil no contexto mundial, trajetória, vetores de crescimento, projeções para os próximos anos
  • O CONSUMIDOR – principais segmentações sócio-econômico-demográficas do consumidor, destaques sobre seus hábitos, principais movimentos e tendências
  • O OPERADOR – segmentação dos operadores do Brasil, redes x independentes, a formação do resultado e do custo dos estabelecimentos, os fatores-chave de sucesso, principais movimentos e tendências
  • O ABASTECEDOR – os principais modelos de abastecimento do mercado, aspectos-chave na decisão de fornecedores pelos operadores, aspectos-chave na escolha dos parceiros pelos distribuidores

Metodologia:

Apresentação de conceitos e infográficos, utilização de casos e exemplos reais, sessões de perguntas e respostas, rodas de discussão sobre temas-chave.

Professor:

Sérgio Molinari, Administrador de Empresas, Conselheiro, Consultor, Pesquisador, Palestrante, Professor e YouTuber, um dos profissionais mais renomados e especializados no mercado de Foodservice do Brasil.

Fundador da Food Consulting, uma das mais renomadas empresas de Inteligência de Mercado e Consultoria do Foodservice brasileiro, lidera as atividades junto a indústrias de alimentos do País.

Professor do curso Gestão Estratégica de Foodservice, na ESPM, há mais de 14 anos, com mais de 500 alunos de dezenas de empresas atuantes no Foodservice.

Realizador de missões técnicas internacionais com foco em Foodservice, destacando o NRA (National Restaurant Show) nos Estados Unidos, e ANUGA na Alemanha.

Criador do canal “Foodservice com Sergio Molinari” no YouTube, destinado a profissionais e empresários do mercado brasileiro.

Sócio do Almoço Grátis, Conselheiro da Menu.com e da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), além de parceiro regular de entidades.

Ex-executivo de grandes empresas de alimentos com expressiva atuação em Foodservice, desde a década de 90.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR