ABIH Nacional se reúne com relatora setorial do Turismo para o Orçamento de 2020.

ABIH Nacional

 

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, Manoel Linhares, esteve hoje (05/11), em Brasília, reunido  com a Senadora Kátia Abreu (PDT/TO), relatora setorial do Turismo para o Orçamento de 2020. “A conversa foi muito produtiva e me deixou otimista pois a parlamentar se comprometeu a aumentar os investimentos na promoção, na solução de gargalos e no incentivo do Turismo brasileiro”, afirmou Linhares.

Para a senadora, as demandas do setor são muito importantes para incentivar a economia nacional. “Quero afirmar que serei uma grande aliada para as pautas relativas ao incentivo do turismo e da hotelaria brasileiros”, declarou Kátia Abreu.

Após o encontro com a parlamentar, o presidente da ABIH Nacional esteve na sala da presidência do Senado Federal para a entrega, pelo Presidente Bolsonaro e pelo Ministro Paulo Guedes, ao presidente da instituição, Davi Alcolumbre, do novo Pacote de Reformas Econômicas elaboradas pelo governo federal para o Estado brasileiro.

O documento apresentado pelo governo possui três propostas de emendas constitucionais. Em uma delas, a União se compromete repassar ao menos 400 bilhões de reais aos Estados e Municípios pelos próximos 15 anos. Outra proposta cria uma espécie de plano emergencial para unidades da federação que estejam endividadas. A terceira emenda proposta pelo governo altera os limites constitucionais de gastos sociais, como saúde e educação.

Divulgação: Alexandra Mato

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR